Purificadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Purificador de óleo junho/2014
    Purificador de óleo
    opera com vazões até 100 gpm

    Disponível com ampla gama de configurações, o VDOPS (Vacuum Dehydration Oil Purification System) é um sistema de purificação de óleo por desidratação a vácuo, operando com vazões de 1 a 100 gpm. Apresenta potência do aquecedor de 3 a 66 kW, exigência de alimentação elétrica desde corrente monofásica/60 Hz e 120 V a trifásica/50 Hz e 575 V. Remove água, atingindo níveis da ordem de 20 ppm, gases, partículas e, com equipamento opcional, verniz. É indicado para trabalhar com óleos hidráulicos em geral, óleo combustível pesado, óleo usado de motores e óleo de compressor, entre outros.

  • Purificador de ar fevereiro/2013
    Purificador de ar
    processa 30.000 m³/h

    Equipado com propulsor de 30 kW, o KTTJ-30K ocupa torre de 2,9 x 1,9 x 6,8 m. Integra funcionalidades de ventilação e filtragem, reduzindo demanda por equipamento, e dispensa projeto de tubulação. O ventilador incorpora abafador de ruídos e a padronização simplifica inclusive a desinstalação e o reposicionamento. Organizado para operação interna, possibilita redução de consumo de energia durante os extremos térmicos das estações de inverno e verão. Ideal para setores de solda, dá vazão aos fumos e pó em suspensão, comuns nesse tipo de atividade.

  • Pré-purificador janeiro/2013
    Pré-purificador
    opera com vazões de até 42,5 m³/min

    De construção metálica leve e resistente, protegendo contra ferrugem e ataques químicos, o Power Ram turbo apresenta área de entrada de 343 x 152 mm com tela de aletas, operando com vazão de 14,2 a 42,5 m³/min. Com dimensões de 343 x 359 mm, reduz a reentrada de ar de exaustão fuliginoso na entrada de ar e aumenta a vida útil dos elementos filtrantes, proporcionando maior desempenho do motor.

  • Ultrapurificador de água junho/2012
    Ultrapurificador de água
    é microprocessado

    Alimenta-se diretamente da rede, purificando a água em dez etapas: por filtro de partículas, bomba de entrada, filtro de carvão ativado, osmose reversa, ponto de serviço de água tipo III, reservatório interno de 12 L, bomba de recirculação, luz UV de dupla ação: germicida e oxidação do carbono orgânico; deionizador e filtro microbiológico em cápsula de saída com membrana em fibra oca, com retenção de 0,01 micra. O Master System, série MS 2000, possui controle digital microprocessado que monitora continuamente todas as fases de purificação da água, desde a entrada, nível do reservatório, recirculação e serviço, que pode ser por fluxo contínuo ou volume programado.

  • Oxicatalisador janeiro/2012
    Oxicatalisador
    reduz emanações de CO em 95%

    Trata-se de um purificador de gases que, colocado na saída de escape dos gases de grupos geradores, reduz as emanações tóxicas e odoríferas provenientes dos motores diesel, a saber: até 95% de monóxido de carbono, 40% de hidrocarbonetos e material particulado e 10% de óxidos nitrosos. O oxicatalisador utiliza esferas inclusive de metais nobres: platina (Pt)/paládio (Pd). Sua carga reatora/esferas são importadas e atendem os mais severos padrões de segurança dos Estados Unidos (OHSAS, TSCA e EPA).

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Purificadores.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Controle Ambiental como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...