Queimadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Queimador modelo S
    Queimador modelo S
    ampla variedade de aplicações

    Normalmente usado em caldeiras de água quente e a vapor, o queimador de óleo S também é adequado para várias outras aplicações. Opera de modo que a quantidade e a razão de ar primário e secundário podem ser ajustadas, trabalhando com o ar secundário guiado através de palhetas de ar ajustáveis, o que permite a formação da chama numa configuração desejada e, assim, o ajustamento ideal com as dimensões da fornalha. Adicionalmente, sua flexibilidade contribui para alcançar os níveis de emissão exigidos em fornos de diferentes tamanhos e formas. Pode ser fornecido com lança de líquido mono ou bicombustível, lança de gás e anel de gás.

    Capacidade: 1,6 a 31,0 MW
  • Queimador p/leito fluidizado
    Queimador p/leito fluidizado
    de óleo de lança

    Dotado de tecnologia para diferentes propósitos industriais, o queimador de óleo de lança é empregado, por exemplo, como start-up e queimador suporte em caldeiras de leito fluidizado. Seu uso requer que as peças tolerem os efeitos do leito de areia, característica alcançada pela otimização da limpeza e pelo resfriamento do fluxo de ar que proporciona. Quando está em stand-by, suas peças críticas se retraem automaticamente, e o pequeno diâmetro de sua lança permite minimizar suas aberturas sobre as paredes da caldeira.

    Capacidade: 1,6 a 31,0 MW
  • Queimador Ultrax
    Queimador Ultrax
    atua com ultrabaixa emissão de NOx

    Projetado para caldeiras de usinas, satisfazendo os rigorosos requisitos de emissão, o queimador Ultrax Low-NOx (ultrabaixa emissão de NOx) embute tecnologia baseada em combustão estagiada. Opera com o combustível conduzido a regiões diferentes da chama, e com o ar de combustão dividido em câmaras controladas individualmente na caixa de ar e dirigido em etapas para a chama. Deste modo, os fluxos de ar e combustíveis resultam em envelopes de ar ideais dentro e em torno da chama, resultando em longo tempo de permanência e baixas emissões. Possibilita que, caso os requisitos de níveis de emissão sejam muito exigentes, a recirculação dos gases de combustão e outros meios de redução de emissões sejam aplicados.

    Capacidade: 5 a 70 MW
  • Queimadores industriais
    Queimadores industriais
    têm capacidade até 10.900 kW

    Desenvolvida com tecnologia alemã Hofamat, a linha de queimadores possui capacidade até 10.900 kW, proporcionando alta eficiência energética com baixa emissão de NOx e CO. Com projeto moderno e forma construtiva robusta, atinge baixo índice de manutenção e alta confiabilidade, estando disponíveis nas versões para gás natural, GLP, óleo diesel e óleo pesado, inclusive combinado - Dual. São indicados para diversas aplicações, como caldeiras, aquecedores de fluido térmico, geradoras de água quente, estufas industriais, secadores em geral e geradores de gases quentes.

    Volume: -
    Capacidade: 10.900 kW
  • Queimador a gás
    Queimador a gás
    possui entrada de ar

    Disponível para gás natural, GLP e biogás, o STG120, com 15 kg e 0,07 m³, conta com conectores que facilitam a instalação elétrica, entrada de ar que permite alimentação por duto, entrada de gás de até 200 mbar, duas válvulas de abertura lenta e motor de 230 V/60 Hz/90 W. Opera com 14,5 a 70 kW, apresentando baixo consumo de combustível, baixo nível de ruído e fácil manutenção. É projetado e aprovado conforme a norma EN 676.

    Volume: 0,07 m³
    Potência do Motor: 90 W
    Capacidade: 14,5 a 70 kW
    ...

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...