Queimadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Queimadores industriais
    Queimadores industriais
    têm capacidade até 10.900 kW

    Desenvolvida com tecnologia alemã Hofamat, a linha de queimadores possui capacidade até 10.900 kW, proporcionando alta eficiência energética com baixa emissão de NOx e CO. Com projeto moderno e forma construtiva robusta, atinge baixo índice de manutenção e alta confiabilidade, estando disponíveis nas versões para gás natural, GLP, óleo diesel e óleo pesado, inclusive combinado - Dual. São indicados para diversas aplicações, como caldeiras, aquecedores de fluido térmico, geradoras de água quente, estufas industriais, secadores em geral e geradores de gases quentes.

    Volume: -
    Capacidade: 10.900 kW
  • Queimador para tubos radiantes
    Queimador para tubos radiantes
    trabalha com até 500.000 Kcal/h

    Usado com gás natural, propano, butano ou GLP, o ThermThief atua com 75.000 a 500.000 Kcal/h (117 a 264 kW) e temperaturas uniformes, apresentando capacidade máxima/mínima de 10:1. Entre as aplicações típicas estão fornos de aquecimento indireto para têmpera, fornos contínuos de tratamento de vidro, tubos de aquecimento indireto onde a uniformidade de temperatura no tubo é de difícil obtenção, indústrias de tratamento térmico, indústrias de alimentos para aquecimento de óleo, linhas contínuas, galvanização, revenimento e aquecimento de líquidos. Apresenta chama geométrica espiralada, proporcionando combustão limpa.

    Volume: -
    Capacidade: 10:1
    Potência do Motor: 117 a 264 kW
  • Queimador a gás
    Queimador a gás
    possui entrada de ar

    Disponível para gás natural, GLP e biogás, o STG120, com 15 kg e 0,07 m³, conta com conectores que facilitam a instalação elétrica, entrada de ar que permite alimentação por duto, entrada de gás de até 200 mbar, duas válvulas de abertura lenta e motor de 230 V/60 Hz/90 W. Opera com 14,5 a 70 kW, apresentando baixo consumo de combustível, baixo nível de ruído e fácil manutenção. É projetado e aprovado conforme a norma EN 676.

    Volume: 0,07 m³
    Potência do Motor: 90 W
    Capacidade: 14,5 a 70 kW
    ...
  • Queimadores industriais
    Queimadores industriais
    do tipo duoblocos com corpo modular

    Parte da linha Tecflam, os queimadores duoblocos com corpo modular são equipamentos personalizados, projetados para cada processo, que atingem alto rendimento e economia de energia. Podem funcionar com ar pré-aquecido até 180°C e com sistema eletrônico de mistura automático, trabalhando com range de 1:5, sendo modulante ou duplo estágio. Com capacidade até 30.000 kW, estão disponíveis nas versões gás natural, GLP, óleo diesel, óleo pesado ou combinados - DUAL, atendendo todos os processos industriais.

    Volume: -
    Capacidade: 30.000 kW
  • Queimador a gás
    Queimador a gás
    tem duas válvulas de segurança

    Com 203 kg e 1,2 m³, o BG950 trabalha com 500 a 3.200 kW. Disponível para gás natural e GLP, pode ter dois estágios ou ser modulante e possui conectores que facilitam a instalação elétrica, duas válvulas de segurança, entrada de gás (até 360 mbar) à esquerda ou à direita e motor de 230 V/60 Hz/5.500 W, apresentando baixo consumo de combustível, baixo nível de ruído e fácil manutenção. É projetado e aprovado conforme a norma EN 676.

    Volume: 1,2 m³
    Potência do Motor: 5.500 W
    Peso: 203 kg
    ...

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...