Radiofreqüência: Componentes e Aparelhos

Produtos relacionados à

[+]
  • Gerador de RF março/2010
    Gerador de RF
    analisa desempenho

    A série VAG 7000 incorpora as etapas de geração e análise, reduzindo o volume ocupado por instrumentação de laboratório e o número de itens no estoque de ativo. A plataforma admite até dois geradores independentes, viabilizando testes, como sensibilidade de recepção e medição de bloqueio, simulação de MIMO e intermodulação em amplificadores. A interface conta com tela sensível ao toque e navegação intuitiva, o que acelera a definição dos testes. Operante entre 1 MHz e 6 GHz, propicia largura de banda de 90 MHz tanto na etapa de geração como na de análise. O nível de ruído típico sobre portadora de 2 GHz é de -115 dBc/Hz em deslocamento de 20 kHz. O gerador de vetores de sinal inclui biblioteca que emula a maioria dos padrões popularmente usados em comunicação celular.

  • Comutador de Ethernet março/2009
    Comutador de Ethernet
    é vedado contra intempéries

    O JetNet 4506-RJ vem em gabinete de alumínio selado, dotado de seis portas RJ-45 compatíveis com Ethernet e vedadas segundo IP 67. Dimensionado para Ethernet 10/100 Base-TX, inclui o protocolo de redundância Rapid Super Ring, bem como diversos interfaceamentos e recursos de gerenciamento. O status em tempo real pode ser monitorado via RMON (Monitoração Remota da Rede), enquanto falhas e avisos de eventos podem ser sinalizados via contatos de relés, e-mail, relatório sistêmico ou SNMP (Protocolo Simplificado de Monitoração de Rede).

  • Módulo de RF maio/2008
    Módulo de RF
    opera a 2,45 GHz

    Integrando um transceptor RF de canais múltiplos com 16 canais e potência de saída de até 18 dBm e sensibilidade de receptor de -94 dBm a 250 kbits/s, o RC2201HP opera a 2,45 GHz, baseando-se na tecnologia DSSS. Totalmente blindado e medindo 16,5 x 35,6 x 3,5 mm, possui 128 kb de memória flash, 8 kb de RAM, 32 E/Ss analógicas e digitais, oito canais ADC de 10 bits e interfaces UART e SPI. Entre suas aplicações, inclui automação industrial de edifícios.

  • Encapsulamento cerâmico maio/2006
    Encapsulamento cerâmico
    viabiliza comutação até 23 GHz

    Projetado para operações de rastreio e sustentação, o RTH-050 oferece banda passante entre DC e 15 GHz, viabilizando circuitos com sinais mistos para aplicações comerciais e militares. Utiliza cápsula cerâmica patenteada, com terminais diferenciados para tensão contínua e RF, e cavidade personalizada para a aplicação, evitando comprometer o desempenho em altas freqüências. O processo inclui a adesão polimerizada da pastilha, a conexão automatizada via fios de ouro, selagem e identificação, e ajuste final dos terminais.

...aguarde...