Raio X: Aparelhos e Peças

Produtos relacionados à

[+]
  • Sistema de raios X julho/2012
    Sistema de raios X
    avalia seção transversal de cabos

    Baseado em tomografia de raios X, o Rayex mede semicondutores externos e internos e isolações finas abaixo de 0,3 mm, permitindo escaneamento simultâneo ininterrupto em X e Y. Com tempo de varredura e atualização de 1 a 3 s, fornece indicação multicolorida. Gera intensidade de radiação abaixo de valores-limite, não acarretando problemas de segurança. Pode ser usado em linhas CCV e VCV com nitrogênio e/ou operação a vapor, extrusão de tubos de múltiplas camadas, extrusão de silano para produção de cabos de média tensão, de uma ou várias camadas, entre outros processos para produtos com diâmetro máximo de 160 mm e espessura de parede de até 40 mm.

  • Sistema de raios X novembro/2011
    Sistema de raios X
    inspeciona circuitos impressos

    Próprio para a fabricação e montagem de circuitos impressos, inspeciona placas de grandes dimensões, verificando a exatidão do registro e a presença de defeitos, tais como falta ou excesso de solda, falhas e pontes de solda. O modelo Akila XR-3L, de construção ergonômica e alta exatidão, vem com software de operação intuitiva, fonte de raios X selada e emissor de 118°.

  • Unidade de raios X outubro/2010
    Unidade de raios X
    inspeciona montagem de módulos

    Viabiliza análise não destrutiva, possibilitando examinar componentes de pequeno porte e módulos montados, detectando detalhes e capturando defeitos que possam comprometer o conjunto. Projetada para ensaios manuais, automáticos ou semiautomáticos, a X8011 oferece montagem simplificada sobre a unidade manipuladora, que pode ser comandada por CNC, admitindo movimentos de três a seis eixos.

  • Sistema de raio X maio/2010
    Sistema de raio X
    inspeciona alimentos

    Pode detectar, além de metais, ossos, vidro, pedras e outros contaminantes de alta densidade. O AdvanCheck capta igualmente violações e alterações no produto, podendo verificar a conformidade da composição em relação ao especificado. Capaz de individualizar até 120 diferentes produtos, o equipamento manobra cargas entre 340 e 2.268 g. Pode ser automatizado.

  • Sistema de raios X julho/2009
    Sistema de raios X
    inspeciona caixas e pacotes

    Dotado de dois geradores de raios X, utiliza tecnologia de sensores lineares para inspecionar, contar e controlar grandes caixas, produtos soltos e embalagens fechadas com alta velocidade e sensibilidade. O modelo E-Z Tec® XR-81, dotado de gabinete de aço inoxidável, dispensa calibrações frequentes, pode ser fornecido em versões personalizadas para atender necessidades específicas e proporciona alta integridade aos produtos inspecionados.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Equipamentos, Aparelhos Eletrônicos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...