Reatores de processo

Produtos relacionados à

[+]
  • Biorreator a membranas agosto/2010
    Biorreator a membranas
    usa-se em refinarias de petróleo

    Com tecnologia MBR, consiste em um sistema de tratamento de efluentes hídricos, cuja separação da biomassa é realizada por membrana de ultrafiltração. A membrana é microporosa e, durante a operação, retém partículas maiores que 0,01 mícron, promovendo a saída até 8.000 L/h de água purificada por membrana. Esse processo biológico, empregado em refinarias de petróleo, fornece água para reúso de alta qualidade. Após passar pelo processo de remoção de óleo, os efluentes das refinarias são direcionados para o processo biológico, que podem ser lagoas aeradas, lodos ativados ou reatores de biomassa fixa. Nesse processo, a maioria dos poluentes presentes no efluente é removida, mas o reúso da água exige tratamento adicional para a remoção dos sólidos biológicos residuais. O tratamento também visa à remoção de cloretos, substâncias que impedem o reúso da água em geração de vapor ou em sistemas de resfriamento, principais demandas de água em uma refinaria.

  • Conversor catalítico junho/2009
    Conversor catalítico
    reduz gases poluentes de geradores

    O conversor catalítico de esferas objetiva reduzir gases poluentes do escapamento de motores a combustão acoplados a grupos geradores, diminuindo separadamente monóxido de carbono, hidrocarbonetos e óxido de enxofre.

  • Reator para semi-sólidos abril/2009
    Reator para semi-sólidos
    pode programar até 12 fórmulas

    De aço inoxidável e capacidade nominal de 500 L, o Turrax WG-500 é comandado por CLP, possibilitando a programação de até 12 fórmulas, ajustando-as de acordo com as necessidades de cada procedimento. Possui recipiente de processo com câmera para aquecimento por intermédio de resistências elétricas e câmera para resfriamento por água, contando com sensor para controle de temperatura tipo Pt-100. Dispõe de cabeçote processador com movimentos verticais para processamento e descarga de produto; e sistema de tombamento do recipiente de processo através de transmissão mecânica por motorredutor de velocidade, com sensores para posicionamento ajustáveis.

  • Reator de poliuretano janeiro/2009
    Reator de poliuretano
    atua com quantidade exata de material

    Projetado para processamento de espuma de poliuretano rígida e flexível, mede de modo exato o volume de material derramado e garante a repetitividade para a produção correta das peças. É fornecido nos modelos Reactor IPH-25, para vazões de até 11,3 kg/min, e Reactor IPH-40, para vazões de até 22,6 kg/min. Possui módulo de controle, que permite até 25 programações e cinco seqüências, e atua com controle exato da quantidade de material que o operador deseja injetar. Possibilita fácil operação de partida e parada, assim como processo de limpeza sem fluxo de solventes e sem purga de pistola.

  • Reator químico janeiro/2009
    Reator químico
    pode ter ou não controle de temperatura

    Destinado a processos que usam pressão e agitação, pode ter ou não controle de temperatura. As especificações do equipamento devem ser definidas pelo cliente, conforme o produto a ser armazenado. Inclui, como opcionais, visor de nível (vidro e ultra-som), camisa de aquecimento externa ou serpentina interna ou externa, isolamento térmico e capa no tanque (fundo, lateral e teto).

Fornecedores de Reatores catalíticos , selecione abaixo ou veja a lista completa com 8 fornecedores de Reatores catalíticos
Fornecedores de Reatores contínuos , selecione abaixo ou veja a lista completa com 18 fornecedores de Reatores contínuos
Fornecedores de Reatores de processo , selecione abaixo ou veja a lista completa com 70 fornecedores de Reatores de processo
Fornecedores de Reatores saturáveis , selecione abaixo ou veja a lista completa com 5 fornecedores de Reatores saturáveis

Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...