Reboques

Produtos relacionados à

[+]
  • Reboque para colheitadeiras junho/2013
    Reboque para colheitadeiras
    tem chassi duplo

    Para transportar plataformas de colheitadeiras de 20 a 40 pés, possui chassi duplo, que possibilita maior estabilidade no transporte, com eixo tandem e direcionador com regulagem das sapatas. Incorpora régua de sustentação que permite carregar plataformas de colheitadeiras de soja e milho, independente da marca.

  • Semirreboque com tanque março/2012
    Semirreboque com tanque
    transporta 45.000 L de combustível

    Apresenta tara reduzida em 1.140 kg, com o uso de materiais alternativos combinados com outras melhorias no projeto, tendo conjunto britem tanque cilíndrico com setas de 45, 44, 43 e 42 mil litros, para transporte de gasolina, óleo diesel e etanol. O Multisetas Linha R conta com chassi de aço de alta resistência no semirreboque traseiro e pintura da caixa de poliuretano, incluindo balancim de nova concepção que confere à suspensão maior resistência estrutural, facilidade de manutenção e estabilidade para trafegar em estradas.

  • Caminhão-guindaste agosto/2009
    Caminhão-guindaste
    recebe monitoramento <on-line<

    Dispõe de lança com extensão completa de 33,5 m e altura de elevação de até 42 m, com momento máximo de elevação de 962 KN.m. O modelo QY25C atinge velocidade de 83 km/h e incorpora guinchos principal e auxiliar de motores variáveis. Utiliza um controlador especial para maquinário de engenharia e ainda sistema de monitoramento do guindaste, capaz de operar on-line.

  • Reboque hidráulico fevereiro/2009
    Reboque hidráulico
    desloca cargas de 2 t

    Dotado de mesa de 900 mm de comprimento útil, 740 mm de largura e 280 mm de altura, o MRH-2T aceita produtos embalados em caixas ou fardos, deslocando cargas de até 2 t. Dispõe de alavanca de comando manual e hidráulica, acionada por bomba hidráulica de pistão com 105 mm de curso, atingindo altura de levantamento de 500 mm. Possui chassi de aço-carbono e rodas de carga de náilon. Tem comprimento total de 457 mm, largura de 266 mm e altura de 1.040 mm.

  • Trator rebocador novembro/2008
    Trator rebocador
    movimenta até 14 t

    Equipado com motor de 16,2 cv de potência movido a GLP, o 4100 GLP emite baixos níveis de emissão de poluentes e ruídos. Com capacidade para rebocar até 14 t e autonomia para trabalhar por até 16 h com um cilindro de 20 kg de GLP, pode ser usado em ambientes internos e externos. Equipa-se com direção hidrostática, câmbio de sete marchas à frente e três a ré e, como opcionais, pneus superelásticos, bicilindro de gás recarregável P20, contrapesos nas rodas dianteiras, protetor frontal, rodado traseiro duplo, teto solar, luz sinalizadora rotativa, farol auxiliar traseiro, extintor de incêndio, pára-brisa frontal com limpador, semicabina e cabina.

...aguarde...