Recuperadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Módulo recuperador de calor fevereiro/2014
    Módulo recuperador de calor
    otimiza rendimento de compressores

    De construção compacta, fácil instalação e disponível em cinco versões, pode ser acoplado a qualquer compressor de parafuso refrigerado a óleo, funcionando pelo princípio da troca de calor entre o óleo aquecido do compressor e um circuito externo de circulação de água. O módulo Duotherm, indicado para compressores de 7,5 a 110 kW, apresenta placa trocadora de calor de grandes dimensões e permite maior eficiência e rendimento de compressores, recuperando mais de 70% da energia dissipada no meio ambiente na forma de calor.

  • Recuperadora de calor dezembro/2011
    Recuperadora de calor
    transfere umidade do ar exterior

    Através da tecnologia das rodas entalpicas, a Econoair URCT-020 a 220 trata o ar exterior, recuperando a energia desprezada pelo ar condicionado expurgado dos prédios. Além da troca térmica, transfere umidade do ar exterior para o exaurido, economizando energia significativa para o sistema de ar-condicionado. Apresenta estrutura em perfil de alumínio, painéis de chapa galvanizada, isolamento com poliestireno de 1", rechapeamento interno, ventiladores Limit Load tipo Plenun Fan, motor trifásico IP 55, acoplamento direto entre rotores e motores e filtragem G3/G4/F5.

  • Regenerador de solvente março/2010
    Regenerador de solvente
    possui potência de 8 kW

    Com capacidade de 90 L, o IST 90 ATEX II 2G é fabricado de acordo com as normas antideflagrantes Eexd e a diretiva europeia ATEX (II G), sendo indicado para empresas com consumo médio-alto de dissolvente. Para o controle do processo de destilação, é provido de um microprocessador programável dotado de tela sensível ao toque, com apresentação de diagnóstico de erros e das manutenções periódicas.

  • Regenerador de solvente setembro/2009
    Regenerador de solvente
    dispõe de microprocessador

    Indicado para empresas de alto consumo, o ATEX II 2G é apresentado na versão ECO 122 - com capacidade para 140 L, potência de 12 kW e peso de 448 kg - e na versão ECO 202 - com capacidade para 200 L, potência de 15,5 kW e peso de 469 kg. Constitui-se de um depósito onde se dá a evaporação, conectando-se com a unidade de aquecimento do óleo diatérmico e do condensado do solvente. Possui microprocessador programável e tela sensível ao toque.

  • Recuperador de energia julho/2008
    Recuperador de energia
    atende vazões de 200 a 6.000 m³/h

    Modular, com dimensões de 1 a 2 m por aresta, o recuperador de energia climatizante (REC) possui três trocadores de calor metálicos do tipo ar-ar em série, pré-resfriando o ar de renovação a partir de um processo evaporativo associado à baixa energia térmica do ar de exaustão, que deve ser substituído em taxas recomendadas pela Anvisa. Opera com baixo consumo de energia elétrica, estando disponível em diversos modelos, que atendem a faixa de vazão de 200 a 6.000 m³/h.

Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...