Refrigeradores e Resfriadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Resfriadores posteriores a água
    Resfriadores posteriores a água
    com separador de condensado

    Os resfriadores posteriores com separador de condensado, refrigerados a água, da série AFC, composta por 22 modelos, possuem superfície de troca de 0,37 a 45,05 m². Trabalham com vazão de 50 a 6.000 pcm, 1,4 a 170 m³/min e vazão de água de refrigeração de 0,6 a 36 m³/h.

    Tipo: Trocador de calor
    Vazão: 1,4 a 170 m³/min
  • Resfriadores posteriores a ar
    Resfriadores posteriores a ar
    têm separador de condensado

    Com vazão de 30 a 1.000 pcm/0,85 a 28,4 m³/min, os resfriadores posteriores com separador de condensado refrigerados a ar da série AFC, em 10 modelos, possuem dimensões de 620 x 475 x 370 a 1.600 x 1.506 x 570 mm. Dispõem de conexões de 3/4" NPT, 1" NPT, 1 1/2" NPT, 3" NPT ou flange 4" e funcionam com motor de 1/3, 1/2, 1, 1 1/2 e 4x1 1/2 cv, 220/380 V.

    Tipo: Trocador de calor
    Vazão: 0,85 a 28,4m³/min
  • Resfriadores posteriores a água
    Resfriadores posteriores a água
    Conforme Norma ASME VIII e NR-13

    Os Water Cooler Aftercoolers ABERKO são aplicados em linhas de ar comprimido logo após o compressor a fim de baixar a temperatura do ar e remover a umidade. Vantagens dos resfriadores ABERKO. Projeto compacto, ocupando o mínimo de espaço. Espelhos deslizantes, minimizando os efeitos da expansão térmica. Tubos corrugados, aumentando a eficiência. Incluso separador de condensado. Mínima perda de pressão. Resfria o ar em condições ideais para utilização do secador. O Ar comprimido quente circula dentro dos tubos, um sistema de contra fluxo torna a parede dos tubos progressivamente fria para a máxima eficiência térmica. O calor do ar é transmitido pelas paredes dos tubos para a água fria, a temperatura do ar é reduzida, gerando condensado que é removido pelo separador e drenado pela parte inferior.

    Vazão de Ar: até 10.540 Nm³/h
    Perda de Carga Média: 0,30 kgf/cm²
    Consumo de água: 0,78m³/h(100 cfm)
    ...
  • Resfriador de circuito fechado agosto/2014
    Resfriador de circuito fechado
    evita contaminação do fluido

    Com capacidade de resfriamento até 1.000 m³/h por célula, a série FCH é aplicada em sistemas de ar condicionado e onde não possa haver contaminação do fluido a ser resfriado. Trabalha com pressão máxima de 9 bar, dispondo de bomba de recirculação de 4 a (2x)20 cv. De acionamento direto, apresenta gabinete de aço inoxidável 304, 430 ou chapa de aço-carbono galvanizada, com eliminador de gotas, enchimento tipo grade, sistema de distribuição de água fixo e tubulações internas de polipropileno, incluindo hélices com pás de PP reforçado com fibra de vidro e cubo de alumínio, venezianas à prova de respingos e porta de inspeção de fácil acesso.

  • Resfriador de líquido a água maio/2014
    Resfriador de líquido a água
    possui capacidade de 5.000 Mcal/h

    Quadrado e compacto, proporciona fácil montagem e adaptação a qualquer leiaute, bem como facilita o transporte e o acesso aos componentes internos para limpeza e manutenção. A série FCQ aloja um ventilador, serpentina de aço inoxidável e painéis de fibra, operando com circuito fechado e oferecendo capacidade máxima de 5.000 Mcal/h (por célula). Pode trabalhar com todos os tipos de equipamentos e trocadores de calor (inclusive brasados), evitando qualquer contaminação, além de propiciar economia de água e tratamento químico. Permite expansões por meio de módulos montados lado a lado e pode ser fornecido com um atenuador de ruído como opcional.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...