Refrigeradores e Resfriadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Resfriadores posteriores a água
    Resfriadores posteriores a água
    Conforme Norma ASME VIII e NR-13

    Os Water Cooler Aftercoolers ABERKO são aplicados em linhas de ar comprimido logo após o compressor a fim de baixar a temperatura do ar e remover a umidade. Vantagens dos resfriadores ABERKO. Projeto compacto, ocupando o mínimo de espaço. Espelhos deslizantes, minimizando os efeitos da expansão térmica. Tubos corrugados, aumentando a eficiência. Incluso separador de condensado. Mínima perda de pressão. Resfria o ar em condições ideais para utilização do secador. O Ar comprimido quente circula dentro dos tubos, um sistema de contra fluxo torna a parede dos tubos progressivamente fria para a máxima eficiência térmica. O calor do ar é transmitido pelas paredes dos tubos para a água fria, a temperatura do ar é reduzida, gerando condensado que é removido pelo separador e drenado pela parte inferior.

    Vazão de Ar: até 10.540 Nm³/h
    Perda de carga média: 0,30 kgf/cm²
    Consumo de água: 0,78m³/h(100 cfm)
    ...
  • Circulador refrigerado março/2014
    Circulador refrigerado
    mantém temperaturas de eletroforeses

    Projetado para trabalhar em temperaturas de -20 a 200°C, apresenta operação intuitiva com display LCD de 3,75", otimização automática ou manual de fluidos e estabilidade de ±0,01°C para manter soluções tampão em temperaturas ideais mesmo sob tensões variáveis de eletroforese. O modelo AD07R-20, equipado com reservatório de 7 L e bomba de sucção/pressão de velocidade variável, conta com cabeçote de controle com visibilidade em ângulo de 180°, interface serial e USB e sensor remoto de temperatura.

  • Resfriador evaporativo fevereiro/2014
    Resfriador evaporativo
    atinge vazão de 77.350 m³/h

    Unidade independente apropriada para acoplamento a uma rede de dutos, o Brisbox é produzido em variados modelos de aspiração simples e dupla, com potência do motor de 2 a 20 cv e vazão de ar de 8.160 a 77.350 m³/h. Possui gabinete compacto provido de portas para facilitar o acesso à manutenção. Tem dimensões de 1.550 a 3.990 mm de comprimento, 1.250 a 2.215 mm de largura e 1.430 a 2.590 mm de altura, e peso em operação de 369 a 2.429 kg.

  • Subcooling novembro/2013
    Subcooling
    aumenta a eficiência do compressor

    Apresentado nos modelos que vão do SR38 ao SR2400 (total de 14 modelos), o subcooling Madef, instalado entre o recipiente e o separador de líquidos, resfria o líquido refrigerante até próximo à temperatura de bulbo úmido, aumentando a eficiência dos compressores em 3%, além de reduzir o consumo energético. Em conformidade com as normas da ABNT, é fabricado com aço zincado a fogo e testado antes e depois da zincagem com pressão pneumática. Possui feixe de tubos de aço-carbono zincado termicamente com espessura de parede de 1,5 mm e revestimento com chapa de aço-carbono também zincada termicamente.

  • Resfriador de líquidos setembro/2013
    Resfriador de líquidos
    trabalha com amônia ou Freon

    De alto desempenho e baixa carga de fluido refrigerante, o resfriador de líquidos independente, indicado para operações com amônia ou Freon, constitui-se basicamente de separadores de líquido e trocador de calor de placas de aço inoxidável montados em base metálica. É construído em perfis estruturais de aço-carbono de formato retangular, originando um skid único com olhais para içamento, tubulações e acessórios como controlador de nível, válvulas de segurança e de expansão, válvulas moduladora de pressão e solenoide e visor de nível.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...