Reguladores em geral, Pressostatos, Pressostatos Pneumáticos, Reguladores de Pressão

Produtos relacionados à

[+]
  • Regulador de pressão
    Regulador de pressão
    atua por dome (câmara)

    Próprio para tolerar pressão de entrada de 1.015 psi (70.0 bar), o RDFA Swagelok regula a pressão do processo por dome (câmara). Possui extremidade tipo flange ASME B16.5, vedação metal-metal e poppet balanceado para altas e baixas vazões. Encontra-se disponível nos tipos roscado ou flangeado, com opção de regulador pilotado com ou sem feedback, podendo atuar sob temperaturas -20 até 80°C.

    Faixa de Regulagem: Até 1.015 psi ...
    Normas: ASME
    Tipo: dome
  • Regulador de pressão
    Regulador de pressão
    aloja filtro de 25 µm na entrada

    Funciona com pressões de entrada até 3.600 psi (248 bar) e pressões de controle de 0-10 psi (0,68 bar), 0-25 psi (0-1,7 bar), 0-50 psi (0-3,4bar), 0-100 psi (0-6,8 bar), 0-250 psi (0-17,2 bar) e 0-500 psi (0-34.4 bar). O KPR Swagelok incorpora um filtro de 25 µm de malha metálica na entrada, e uma haste de acionamento com roscas de passo fino, proporcionando controle preciso e fornecendo pressões de saída constantes, com a finalidade de reduzir sua variação em processos e equipamentos, bem como para proteger os mais sensíveis. Dotado de diafragma corrugado para garantir maior vida útil e sensibilidade, e de portas de ¼", é usado normalmente para o controle do zero/spam (ajuste do ponto zero) do analisador, sistema de coleta de amostras, processos de fabricação, plantas piloto, bancos de provas hidráulicos e pneumáticos, laboratórios de pesquisa e outros sistemas. Pode atuar sob temperaturas até 80°C com vedação de PCTFE e até 200°C com vedação PEEK. Aceita opcionais como CGA, manômetros, mangueiras, manoplas e válvulas de alívio.

    Faixa de Regulagem: 0-10 psi ...
    Unidade de Leitura: psi/bar
  • Regulador de pressão
    Regulador de pressão
    funciona com duplo estágio

    Geralmente utilizado com cilindros, o KCY Swagelok duplo estágio opera com 0,01% SPE (fornecimento de pressão efetiva) e compensa variações de pressão de entrada, onde possui um filtro de 25 µm feito de malha metálica. Aloja haste de acionamento com roscas de passo fino para proporcionar controle preciso, além de diafragma de liga X-750 e diafragma corrugado, garantindo maior vida útil e sensibilidade. Dotado de portas de 1/4" NPT fêmea, trabalha com pressões de entrada até 3.600 psi (248 bar) e pressões de controle de 0-10 psi (0,68 bar), 0-25 psi (0-1,7 bar), 0-50 psi (0-3,4 bar), 0-100 psi (0-6,8 bar), 0-250 psi (0-17,2 bar) e 0-500 psi (0-34,4 bar). Atua sob temperaturas até 80°C, quando tem vedação de PCTFE; e até 200°C, se a vedação for PEEK. Pode acoplar CGA, manômetros, mangueiras, manoplas e válvulas de alívio como opcionais.

    Faixa de Regulagem: 0-10 psi ...
    Tipo: duplo estágio
    Unidade de Leitura: psi/bar
  • Regulador de pressão
    Regulador de pressão
    oferece diversas opções de uso

    Encontra-se disponível ampla linha de reguladores de pressão das marcas Fisher, Tartarini, Francel, Tescom e Enardo, para os mais diversos segmentos de mercado, tais como ar comprimido e gases natural e GLP do processo - para realizar controle preciso, com vedação estanque; vapor - para altas temperaturas e com internos de SST endurecido; gases natural/GLP e líquidos - instrumento resistente à corrosão; inertização de tanques - proporciona alta precisão e baixos pontos de ajuste. É oferecida também a linha sanitária, fabricada com aço inoxidável e dotada de conexões tri-clamp e autodrenagem, própria para as indústrias de óleo e gás, refino, química e petroquímica, alimentos e bebidas, mineração e siderurgia, e papel e celulose, entre outras. Os instrumentos são produzidos com nível tecnológico que lhes confere características como versatilidade, confiabilidade, robustez e durabilidade.

    Precisão:
    Resol. de Leitura:
    Unidade de Leitura:
    ...
  • Termorregulador agosto/2014
    Termorregulador
    aplica-se a injetoras

    Utiliza bomba com potência de 0,55 a 1,5 kW, pressão máxima de 3,06 a 4,08 kg/cm² e vazão máxima de 40 a 250 L/min, usando como condutor de calor água a 120°C ou óleo a 200°C. Utilizado para controlar a temperatura em injetoras de termoplásticos, a série ML-WTM/OTM incorpora controlador PID que mantém a temperatura regulada com precisão de ±1°C. Possui tanque de aquecimento de aço inoxidável, vara de nível com interior de aço inoxidável e tubos de alta pressão à prova de explosão, incluindo dispositivos de segurança para proteção de sequência de fase, contra curto-circuito, para excesso de corrente entre outros.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...