Relés

Produtos relacionados à

[+]
  • Proteção do motor e de controle
    Proteção do motor e de controle
    é também IED

    IED de controle (dispositivo eletrônico inteligente), é projetado para a proteção, controle, medição e supervisão de motores assíncronos em indústrias de processos e fabricação. Integrante da família Relion® da ABB, sendo parte da série 615, é desenvolvido para atender aos padrões IEC 61850 para comunicação e interporabilidade entre dispositivos de automação de substação. Suporta também GOOSE, IEC 60870-5-103, Modbus® e DNP3. Normalmente, é utilizado com disjuntor ou motores HV controlados por interruptor, e motores LV grandes e médios controlados por interruptor em um diversidade de unidades (bombas, conversores, trituradores, cortadores, etc). Disponível em três configurações, incluindo todas as funções motoras básicas de proteção, funções de protecão de tensão e de potência e medições de energia, tem facilitada a operação start/stop e controle local ou remoto do motor.

    Corrente Máxima: 20 A ...
    Tensão: 60...210 V ca
    Dimensões Gerais: 177x177x201 mm
    ...
  • Relé numérico REF601
    Relé numérico REF601
    p/ controlar/proteger alimentadores

    Projetado para a proteção e controle de sistemas de energia da rede elétrica e industrial, de distribuição e sub-distribuição, o REF601 é membro da Relion da ABB®, fazendo parte da série 605. Adicionalmente, a função de detecção da corrente de partida (inrush), permite ao relé ser usado como proteção principal de transformadores de distribuição. Com sobrecorrente trifásica e falta à terra, traz as características padrão do IDMT: Normal Inversa, Muito Inversa, Extremamente inversa, Inversa de tempo longo e a curva especial RI para melhor coordenação com o resto da proteção da rede. Possui também sistema de autenticação de usuário com três níveis de acesso e senhas individuais para ?Operador?, ?Engenheiro? e ?Administrador?. Usando Rogowski ou sensores de corrente convencional para a medição, é adequado para ser montado diretamente nos disjuntores VD4 e HD4 da ABB e conta com design "press-fit", que permite também a instalação em painéis. Tem quatro entradas e seis saídas binárias.

    Corrente Máxima: -
    Tensão: 24-240 V ca/cc
    Peso: 1.43 kg
    ...
  • Relé tipo IED - REF615
    Relé tipo IED - REF615
    para sistemas e redes de energia

    Projetado para proteger, controlar e supervisionar sistemas industriais de distribuição de energia, o REF615 é membro da família Relion da ABB®, fazendo parte da série 615. Disponível em nove padrões de configurações, o alimentador IED (Intelligent Eletronic Devices) trabalha em redes com neutro isolado e redes com resistência ou impedância de terra. Possibilita, via meios de comunicação inter-estações avançadas do IED, ser também aplicado para a proteção do tipo anel e redes de distribuição de malha (redes radiais). As redes protegidas também podem envolver a geração de energia "avanço" e "distribuído múltipla". Possui certificação IEC 61850 e UL. High-speed (< 1 ms), conta ainda com detecção de falhas subterrânea e via cabo aéreo, proteção contra sobrecarga de alimentação e terminais Ring-Lug em todas as entradas e saídas.

    Tensão: 100 V ca ...
    Corrente Máxima: 20 A
    Dimensões Gerais: 179,8x177x194 mm
    ...
  • Relé de travamento lógico junho/2014
    Relé de travamento lógico
    conduz transições até parada segura

    Construído sobre estrutura robusta, compatível com ambientes industriais, o 081013 monitora processos como os regidos por CLPs, terminais remotos ou outros dispositivos de controle, possibilitando desligamento seguro e evitando efeitos nocivos de paradas bruscas. Destina-se a aplicações totalmente automatizadas, operantes segundo padrão 7/24, sem intervenção humana. Monitora externamente os sinais vitais do processador que gere o conjunto, permitindo segurança adicional a processos de produção como os de combustíveis, equipamento sediado em alto mar e geração de energia, possibilitando reverter efeitos de surtos de energia, climas extremos ou defeitos de hardware.

  • Relé de estado sólido maio/2014
    Relé de estado sólido
    usado em painel

    Com capacidade de comutação mais elevada e oferecendo tempo rápido de resposta, o relé da série 77, tipos 77.25, 77.45 e 77.55, é ideal para aplicações que requeiram o controle de cargas, especialmente as que demandam alta corrente de pico, como lâmpadas LED e outros tipos de lâmpadas de baixo consumo, fontes chaveadas e acionamento de motores. Com invólucro selado e peças resistentes, é menos sensível a fatores ambientais, como choque mecânico, vibração, umidade e campos magnéticos externos, elevando o tempo de sua vida útil. Eletronicamente limpo, com baixas emissões eletromagnéticas; não possui bounce de contato nem gera arco elétrico no chaveamento, tornando-o adequado para ambientes sensíveis.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Relés.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...