Relés

Produtos relacionados à

[+]
  • Proteção do motor e de controle
    Proteção do motor e de controle
    é também IED

    IED de controle (dispositivo eletrônico inteligente), é projetado para a proteção, controle, medição e supervisão de motores assíncronos em indústrias de processos e fabricação. Integrante da família Relion® da ABB, sendo parte da série 615, é desenvolvido para atender aos padrões IEC 61850 para comunicação e interporabilidade entre dispositivos de automação de substação. Suporta também GOOSE, IEC 60870-5-103, Modbus® e DNP3. Normalmente, é utilizado com disjuntor ou motores HV controlados por interruptor, e motores LV grandes e médios controlados por interruptor em um diversidade de unidades (bombas, conversores, trituradores, cortadores, etc). Disponível em três configurações, incluindo todas as funções motoras básicas de proteção, funções de protecão de tensão e de potência e medições de energia, tem facilitada a operação start/stop e controle local ou remoto do motor.

    Corrente Máxima: 20 A ...
    Tensão Alimentação: 60...210 V ca
    Dimensões Gerais: 177x177x201 mm
    ...
  • Relé numérico REF601
    Relé numérico REF601
    p/ controlar/proteger alimentadores

    Projetado para a proteção e controle de sistemas de energia da rede elétrica e industrial, de distribuição e sub-distribuição, o REF601 é membro da Relion da ABB®, fazendo parte da série 605. Adicionalmente, a função de detecção da corrente de partida (inrush), permite ao relé ser usado como proteção principal de transformadores de distribuição. Com sobrecorrente trifásica e falta à terra, traz as características padrão do IDMT: Normal Inversa, Muito Inversa, Extremamente inversa, Inversa de tempo longo e a curva especial RI para melhor coordenação com o resto da proteção da rede. Possui também sistema de autenticação de usuário com três níveis de acesso e senhas individuais para ?Operador?, ?Engenheiro? e ?Administrador?. Usando Rogowski ou sensores de corrente convencional para a medição, é adequado para ser montado diretamente nos disjuntores VD4 e HD4 da ABB e conta com design "press-fit", que permite também a instalação em painéis. Tem quatro entradas e seis saídas binárias.

    Corrente Máxima: -
    Tensão Alimentação: 24-240 V ca/cc
    Peso: 1.43 kg
    ...
  • Relé tipo IED - REF615
    Relé tipo IED - REF615
    para sistemas e redes de energia

    Projetado para proteger, controlar e supervisionar sistemas industriais de distribuição de energia, o REF615 é membro da família Relion da ABB®, fazendo parte da série 615. Disponível em nove padrões de configurações, o alimentador IED (Intelligent Eletronic Devices) trabalha em redes com neutro isolado e redes com resistência ou impedância de terra. Possibilita, via meios de comunicação inter-estações avançadas do IED, ser também aplicado para a proteção do tipo anel e redes de distribuição de malha (redes radiais). As redes protegidas também podem envolver a geração de energia "avanço" e "distribuído múltipla". Possui certificação IEC 61850 e UL. High-speed (< 1 ms), conta ainda com detecção de falhas subterrânea e via cabo aéreo, proteção contra sobrecarga de alimentação e terminais Ring-Lug em todas as entradas e saídas.

    Tensão Alimentação: 100 V ca ...
    Corrente Máxima: 20 A
    Dimensões Gerais: 179,8x177x194 mm
    ...
  • Relé de estado sólido setembro/2014
    Relé de estado sólido
    comuta altas correntes

    Comandada eletricamente, a série SSR comuta pela aplicação de pulsos com amplitude entre 4 e 32 V. O consumo de energia na entrada é reduzido, com isolação entre circuitos assegurada via acoplamento óptico altamente imune a ruídos elétricos. Comutando tensões até 480 Vef, possibilita escolher correntes nominais de 150, 200 ou 300 A, assegurando taxas de transição até 300 V/µs. A integridade do circuito em presença de transientes é garantida por supressor integrado, que igualmente evita interferências eletromagnéticas ou propagadas via RF. Os disparos são previstos para a passagem por zero volt.

  • Relé monitor de tensão setembro/2014
    Relé monitor de tensão
    com alimentação de 110 a 480 V ca

    Ocupando mínimo espaço em painéis elétricos, o relé de proteção BVT, com alimentação de 110, 220, 380, 440 ou 480 V ca, monitora falta e sequência de fase, mínima e máxima tensão em redes trifásicas e assimetria angular entre as fases, com tempo de inibição (na partida) e tempo de retardo (no desligamento).

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Relés.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...