Relógios

Produtos relacionados à

[+]
  • Relógio de baixa frequência dezembro/2013
    Relógio de baixa frequência
    suporta de -55 a 125°C

    Configurável para períodos de 1 ms a 9,5 h com erro máximo inferior a 1,5%, o LTC6995 é a combinação de um oscilador programável por um a três resistores, sem cristais e sem capacitor de temporização, com circuito de precisão e lógica, operando sob temperaturas de -55 a 125ºC. Inclui, entre outras características, saída de onda quadrada com 50% do ciclo de serviço, corrente de alimentação de 55 a 80 µA, tempo de partida de 500 µs e fonte de 20 mA. Tem aplicação na área automobilística e na indústria em geral.

  • Relógio de ponto dezembro/2013
    Relógio de ponto
    controla até 20 mil funcionários

    Próprio para empresas de médio e grande porte, encontra-se disponível em versões com leitor de códigos de barras e proximidade para controlar até 20.000 funcionários, e com leitor biométrico para gerenciar 500, 3.000 ou até 5.000 funcionários. O MD 5373, com acabamento frontal de aço inoxidável, apresenta display LCD iluminado com 2 linhas de 20 caracteres, teclado de silicone de 12 elementos, pictograma orientativo para a marcação do ponto e interface nativa TCP-IP de 100 Mbps com conector RJ-45.Dotado de memória flash para o armazenamento de dados cadastrais, possui, opcionalmente, bateria interna com autonomia de 60 dias.

  • Relógio de ponto biométrico
    agosto/2013
    Relógio de ponto biométrico
    atende a Portaria 1510

    Dotado de memória para mais de 41 milhões de registros de ponto, o REP Homologado tem capacidade para até 800 digitais, permitindo o cadastro de várias digitais por colaborador. Possibilita a transferência das marcações via pen drive ou TCP/IP, efetua impressão térmica em alta velocidade e inclui Software de Registro Eletrônico de Ponto (SREP) com operação local ou em rede para emissão de relatórios com o total das horas trabalhadas, em conformidade com a Portaria 1510.

  • Registrador eletrônico de ponto junho/2013
    Registrador eletrônico de ponto
    atende a portaria 1510 do MTE

    Tem capacidade de armazenamento de mais de 2 milhões de registros e até 10 mil funcionários/10 anos. O REP permite a marcação do ponto através de leitor de proximidade, leitor de cartão com código de barras, teclado para digitação e leitor biométrico, podendo imprimir o comprovante em 1 s. Além disso, permite fácil integração com qualquer sistema de tratamento das informações de ponto.

  • Relógio biométrico janeiro/2013
    Relógio biométrico
    confirma marcação por voz e luz

    Possui visor LCD colorido de 3", sinalização sonora e visual para confirmação do registro e impressão de comprovante, oferecendo transparência e segurança às informações registradas. O Biometrus tem capacidade para 3 mil usuários e mais de 7 milhões de registros, dispondo de sensor óptico de 500 dpi, impressora térmica, comunicação TCP/IP, USB e porta fiscal para gravação do AFD.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Relógios.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...