Resistências e Resistores

Produtos relacionados à

[+]
  • Resistências HG tipo coleiras
    Resistências HG tipo coleiras
    Fabricação em vários formatos

    São empregadas em extrusora, sopradoras, prensas de baquelite e injetoras de plásticos e aplicações de aquecimento cilíndrico. Sua isolação é fabricada em mica ou porcelana, podem ser com orelha e bujão, podendo ter furo, recorte, cinta, tomada, terminal, rabicho e caixinha.

    Potência: Cliente define
    Tensão: Cliente define
  • Resistência HG Micro tubular
    Resistência HG Micro tubular
    Atinge alta temperatura

    Usadas em câmaras quentes e bicos quente, destinadas a atingirem uma alta temperatura em uma área pequena.

    Tensão: Cliente define
    Potência: Cliente define
  • Resistências HG Tubulares
    Resistências HG Tubulares
    fabricadas com fio de níquel cromo

    Resistências HG tubulares são fabricadas em ligas austeníticas, ferríticas para alta temperatura, protegidos por tubo de aço 1020(ferro), aços em inox, cobre, latão, chumbo e teflon, isolados e compactados com óxido de magnésio, fabricadas em diversos formatos, para os aquecedores, pode-se utilizar capa de proteção em inox. São usadas em soluções alcalinas, óleos, ácidos e água.

    Potência: Cliente define
    Tensão: Cliente define
  • Processadora de fotorresistivos maio/2014
    Processadora de fotorresistivos
    suporta wafers de até ø 300 mm

    Projetada especificamente para combinar procedimentos experimentais e comprovados de revestimento/revelação com conceitos inovadores em processos de fabricação de wafers, apresenta módulo rotativo de 5.000 rpm com exatidão de ±1 rpm, sistema de metrologia em linha para a validação de resultados e suporte para até nove módulos individualmente combináveis em modo paralelo. A EVG150XT aplica revestimentos em filmes fotorresistivos (resists) de 1 a 100 µm de espessura, utiliza o conceito XT Frame de produção e conta com sistema de transporte linear de alta velocidade. De simples operação, processa ampla variedade de materiais, como resists positivos, negativos e de alta viscosidade, poliimidas e dielétricos aplicáveis por rotação.

  • Kit de anéis setembro/2013
    Kit de anéis
    evita passagem de corrente elétrica

    O kit de anéis de aterramento de eixo consiste dos seguintes itens: anel de aterramento do eixo com suporte de escova de alumínio; quatro conjuntos diferentes de suportes de montagem; e seleção dos parafusos de montagem, arruela e chaves Allen. Ajuda a evitar falha causada por passagem de corrente elétrica nos rolamentos; adapta-se a motores elétricos existentes; protege os rolamentos do motor e os do equipamento fixado a ele; elimina correntes prejudiciais; e, com montagem por três ou quatro suportes, adapta-se a qualquer motor IEC.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...