Retificadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Retificador
    Retificador
    usa-se em galvanoplastia

    Com inovada técnica construtiva do sistema transformador/retificador, apresenta unidades de corrente elevada com alto rendimento e dimensões reduzidas. Refrigerado por ventilação forçada ou circulação de água, pode ser construído com transformadores monofásicos, trifásicos ou hexafásicos e reatores interface com enrolamentos e núcleo no mesmo padrão técnico Brascoelma. Empregado onde seja necessária corrente contínua precisa e confiável com elevado rendimento, atende aplicações industriais, como galvanoplastia (processos galvânicos em tratamentos de superfícies - cromação, anodização e outros), refino de metais (cubas eletrolíticas), processos eletroquímicos e de eletropolimento, eletroforese e produção de hidrogênio. Disponibilizam-se retificadores de alta tensão para precipitadores eletrostáticos e ionizadores e retificadores para proteção catódica padrões Petrobras, Sabesp e Comgás.

    Tensão de Saída: -
    Tensão Alimentação: -
    Rendimento: -
    ...
  • Retificador de proteção
    Retificador de proteção
    segue os padrões Petrobras

    Para aplicações industriais, o retificador de proteção catódica é utilizado onde seja necessária corrente contínua precisa e confiável com elevado rendimento, apresentando alta exatidão nos ajustes de tensão e corrente. Dotado de controle manual ou automático, usa proteções como fusíveis ultrarrápidos, supressores de transientes, termostatos de segurança contra sobre-elevação de temperatura nos tiristores e diodos, etc. Segue os padrões Petrobras, Sabesp e Comgás.

    Corrente de Saída: -
    Tensão Alimentação: -
    Regulação Saída: -
    ...
  • Retificador digital julho/2013
    Retificador digital
    é usado em projetos offshore

    Com dupla conversão de energia, unidade conversora de queda e controle digital microprocessado, o retificador trifásico digital - RTD aplica-se a projetos offshore, subestações elétricas, sistemas de iluminação de emergência e automação industrial, entre outras utilizações. Oferece segurança, eficiência energética e gerenciamento remoto. A unidade conversora de queda - UCQ atua com um conversor chaveado em alta frequência com modulação PWM, que mantém a tensão do consumidor estabilizada. Oferece diagnóstico da operação através do sistema registrador de eventos com data e hora e sistema de recarga de baterias com compensação térmica e sensor externo de temperatura.

  • Retificador de energia cc janeiro/2013
    Retificador de energia cc
    oferece 96,5% de eficiência

    Para aplicações em redes com e sem fio, o eSure R48-2000e ajusta-se às necessidades de consumo para reduzir as perdas de energia em 80% e as emissões de dióxido de carbono em 50%, oferecendo 96,5% de eficiência energética. Opera em temperaturas de -40 a 70ºC, convertendo tensões de entrada da corrente alternada-padrão em tensão cc nominal e estável de -48 V, ajustável para até 2.000 W. Utiliza a tecnologia de comutação com a funcionalidade do processador de sinalização digital (DSP).

  • Retificador MIG/MAG outubro/2012
    Retificador MIG/MAG
    permite ajuste de 30-250 e 35-350 A

    Faz solda-padrão ou spray, usando arco de argônio ou mistura de gases e CO². O Smarter MIG, disponível nas versões 250 e 350, permite ajuste da velocidade do arame e do fio até encosta. Possui função de tocha em duas e quatro fases e do tempo local de 0,5 a 10 s; duas e quatro unidades de rolos com 37 m nas respectivas versões, além de proteção contra superaquecimento. Oferece ajuste da corrente de soldagem de 30-250 e 35-350 A e ciclo de trabalho de 40% @ 250 A e 50% @ 350 A.

...aguarde...