Revestimentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Revestimento industrial setembro/2014
    Revestimento industrial
    para altas temperaturas

    Capaz de resistir a temperaturas até 1.650ºC, o Ceramabind 643-1 é um aglutinante inorgânico de silicato de potássio, hidrodispersável, adequado para a formulação de revestimentos e adesivos de altas temperaturas. É misturável com ampla gama de pós de óxidos e metálicos, resultando em material resistente ao desgaste, química e eletricamente inerte, não liberando exalações sobre vácuo ultra-alto. Apresenta, entre outras características, viscosidade de 50 a 60 cP, conteúdo de sólidos em peso de 30 a 35%, densidade específica de 1,25 a 1,30 g/cm³ e pH de 11,0.

  • Spray de PU expandido maio/2014
    Spray de PU expandido
    para isolamento térmico

    Disponível em várias densidades para atender a indústria e a construção civil, esse sistema é indicado para isolação térmica em coberturas de qualquer tipo de telha contra aquecimento, resfriamento do ambiente interno e para prevenção da formação de condensação na superfície inferior do ambiente interno. Destina-se também a fachadas ventiladas, paredes de câmaras frias e armazenamento na indústria de grãos. Graças à tecnologia de uso da água como agente expansor, mantém suas características técnicas inalteradas, especialmente com relação à capacidade de isolamento, por toda sua vida útil. Atende o sistema LEED de certificação ambiental, com índice de SRI > 79. Reciclável, já que usa água como solvente, é livre de VOC, HFC ou HCFC, além de ser certificado como classe E de reação ao fogo (UNE EM 13501-1:2007 + A1:2010).

  • Estrado isolante de borracha dezembro/2013
    Estrado isolante de borracha
    é usado em cabinas de força

    Produzido com acabamento de superfície na cor preta ou cinza, classe 2 (20.000 V ca - tensão de teste), destina-se à isolação elétrica de cabinas de força, atendendo as normas ASTM D178 e NBR 14039. É também um isolante térmico e acústico, com poder de absorção de impacto, além de impermeável e antiderrapante. Mede 1.000 x 1.000 mm e tem 25,4 mm de espessura.

  • Revestimento de poliuretano outubro/2013
    Revestimento de poliuretano
    resiste a ataques químicos

    Com possibilidade de fabricação em cores e de elevada resistência a ataques químicos, o poliuretano sólido apresenta propriedades físicas de alta resistência ao desgaste por abrasão, baixo coeficiente de atrito, boa elasticidade, resistência ao rasgo e à sua propagação. Suporta cargas de tração e compressão sem deformações permanentes, resiste a impactos, possui ampla gama de dureza e tolera temperatura de trabalho de 100ºC, com picos de 120ºC. É fabricado com polímeros Basf.

  • Selante neutro para motores agosto/2013
    Selante neutro para motores
    resiste a óleo/graxa/glicóis

    À base de oxímica, veda peças em geral, como cárter de óleo e de transmissão, coletor de admissão, caixa de termostato e de câmbio, conexões de mangueira, tampa do diferencial e dianteira do motor, bomba d´água e flanges do carburador, além de substituir juntas, como de cortiça, borracha, silicone convencional e feltro. Resiste a óleo, graxa, glicóis e fluidos de transmissão automática, suportando temperaturas de 240°C, com picos de 343°C.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Revestimentos.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Adesivos, Revestimentos, Abrasivos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...