Revestimentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Cadarço de Fibra de Vidro
    Cadarço de Fibra de Vidro
    Espessura 0,10 a 0,40mm

    Os cadarços são largamente utilizados na amarração de barras e bobinas estatóricas impregnadas ou não, adicionando maior proteção mecânica reforço de plástico (PRFV). Largamente utilizado para fechamento de moldes, emendas de peças bipartidas, revestimento para cilindros de flexografia, canos e tubos.

    Temperatura Máx.: 400°C
    Tipo: cadarço
    Material: fibra de vidro
    ...
  • Fita Fibra de Poliéster
    Fita Fibra de Poliéster
    Laranja, Preta, Azul e Natural

    As fitas de fibra de vidro Fibertex®, devido às suas propriedades estruturais, têm excelente aplicação como isolante elétrico e térmico para motores, bobinas, transformadores, geradores entre outros equipamentos elétricos; reforço e proteção de cabos telefônicos e elétricos contra ações diversas, utilizadas também para isolamento e identificação de veias e cabos elétricos, proporcionando acabamento de alta performance e qualidade.

    Temperatura Máx.: 135°C
    Tipo: fita
    Material: poliester
    ...
  • Tela de Fibra de Vidro
    Tela de Fibra de Vidro
    (Epóxi) AF 0680 EP

    A tela de fibra de vidro Fibertex®, para uso elétrico foi desenvolvida para estruturar a massa de epóxi no isolamento da bobina de transformadores de grande porte, impregnado com resina epóxi classe H faz com que a tela tenha uma estrutura eficiente mantendo sua estrutura de espaçamento dos fios e ao mesmo tempo tendo boa flexibilidade. A tela de fibra de vidro Fibertex®, pode ser utilizada no exterior do transformador evitando que pássaros façam ninhos, acumulando palhas e gravetos evitando o risco de incêndio no transformador.

    Temperatura Máx.: 155°C
    Material: fibra de vidro
    Tipo: tela
    ...
  • Revestimento industrial setembro/2014
    Revestimento industrial
    para altas temperaturas

    Capaz de resistir a temperaturas até 1.650ºC, o Ceramabind 643-1 é um aglutinante inorgânico de silicato de potássio, hidrodispersável, adequado para a formulação de revestimentos e adesivos de altas temperaturas. É misturável com ampla gama de pós de óxidos e metálicos, resultando em material resistente ao desgaste, química e eletricamente inerte, não liberando exalações sobre vácuo ultra-alto. Apresenta, entre outras características, viscosidade de 50 a 60 cP, conteúdo de sólidos em peso de 30 a 35%, densidade específica de 1,25 a 1,30 g/cm³ e pH de 11,0.

  • Spray de PU expandido maio/2014
    Spray de PU expandido
    para isolamento térmico

    Disponível em várias densidades para atender a indústria e a construção civil, esse sistema é indicado para isolação térmica em coberturas de qualquer tipo de telha contra aquecimento, resfriamento do ambiente interno e para prevenção da formação de condensação na superfície inferior do ambiente interno. Destina-se também a fachadas ventiladas, paredes de câmaras frias e armazenamento na indústria de grãos. Graças à tecnologia de uso da água como agente expansor, mantém suas características técnicas inalteradas, especialmente com relação à capacidade de isolamento, por toda sua vida útil. Atende o sistema LEED de certificação ambiental, com índice de SRI > 79. Reciclável, já que usa água como solvente, é livre de VOC, HFC ou HCFC, além de ser certificado como classe E de reação ao fogo (UNE EM 13501-1:2007 + A1:2010).

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Revestimentos.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Adesivos, Revestimentos, Abrasivos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...