Robôs e Ferramental

Produtos relacionados à

[+]
  • Robô para soldagem
    Robô para soldagem
    c/painel de comando e CPU compactos

    Com posicionador de solda integrado, o robô Panasonic série TAWERS-G2 possui CPU de 64 bits, painel de comando de fácil uso e seis eixos programáveis. Apresenta alta velocidade de processamento, com 20.000 sequências de memória standard e alto desempenho de movimento, comunicação digital com a fonte, além de seis padrões de soldagem. Robusto e compacto, permite reinício automático de arco elétrico interrompido e possui função de sensibilidade à colisão, bem como diversas fontes disponíveis: MIG, TIG e pulsante. Trabalha com saída máxima de 300, 450 e 600 A, alcance de 1.000 a 1.900 mm e repetitividade de posicionamento com erro máximo de 0,1 mm. De alto desempenho, produz corda de solda sem defeito, próximo de zero geração de respingo, mesmo com gás CO2.

    Precisão/Repetibil.: 0,1 mm
    Alcance de Detecção: 1.000 a 1.900 mm
    Capacidade de Carga: 300 A ...
  • Robô dispensador de bancada julho/2014
    Robô dispensador de bancada
    aplica pastas e fluidos

    Compatível com todos os tipos de válvulas e controladores e projetado especificamente para a dispensa de líquidos, encontra-se disponível com áreas de trabalho de 200 x 200, 300 x 300 e 400 x 400 mm. O robô da série TSR2000 permite controle total sobre a deposição de fluidos, aplicando-os no formato de gotas, arcos, círculos e pontos repetidos. Programável e de alto desempenho, encontra aplicação na dispensa de pastas de soldagem, juntas moldadas no local, e em operações de enchimento, envasamento, encapsulamento e colagem.

  • robô para ambientes úmidos julho/2014
    robô para ambientes úmidos
    possui 6 eixos

    A nova série de robôs TX, adequada para ambientes úmidos, como corte por jato d´água, limpeza, processamento de alimentos, etc., tem estrutura do braço totalmente vedada (IP 65) reforçada pela própria pressurização, oferecendo maior impermeabilidade. Resistente a líquidos com pH de 4,5 a 8,5, conta com flange e componentes críticos de aço inoxidável e cabos de interconexão localizados sob a base do robô, propiciando melhor proteção às conexões. Com acabamento brilhante liso para facilitar a limpeza, possui IP 67 no punho para proteger contra baixa pressão em imersão e apresenta resistência à corrosão.

  • Robô para pintura julho/2014
    Robô para pintura
    oferece proteção IP 54

    Disponível em duas alternativas técnicas, a série GR 520 opera com pintura à base de água ou pó. O modelo padrão (ST) é antropomórfico, proporciona mobilidade em cinco eixos, podendo ser sincronizado com correia transportadora. Pesando 170 kg, demanda área para trabalho de 1,55 m², embora possa ser fixo também em parede ou teto. A capacidade de manipulação é de 3 kg. Já o modelo G segue morfologia de carrossel de três braços, sincronizáveis ou programáveis, e com capacidade de carga cada um até 25 kg, adaptáveis a diferentes dispositivos de sustentação. O carregamento pode ocorrer manual ou automaticamente.

  • Robô industrial
    junho/2014
    Robô industrial
    possui 6 eixos

    Pertence à classe de robôs colaborativos, devido à sua capacidade de trabalhar diretamente ao lado dos funcionários sem a necessidade de grades de segurança. O robô ATS, de 6 eixos, é leve (18 kg) e pode ser montado em qualquer posição, operando com velocidade de 180 graus/s e precisão de 0,1 mm. Dotado de 10 entradas digitais e 4 analógicas e 10 saídas digitais e 2 analógicas, apresenta raio de operação de 1.300 mm e 35.000 h de trabalho com carga máxima (10 kg), sem manutenção. Flexível, opera com 360° de rotação e oferece setup fácil, realizado pelos próprios funcionários.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...