Rolamentos em geral, Rolamentos de Esferas, Rolamentos de Rolos, Rolamentos Automotivos

Produtos relacionados à

[+]
  • Rolamento de roletes
    Rolamento de roletes
    Linha Aço

    Rolamento de roletes, produzido totalmente em aço, destinado ao segmento de rodas e rodizios, trabalha em baixa rotação e é ideal para segmento de movimentação.

    Diâm. Interno: 12,70 a 31,75 mm
    Diâm. Externo: 22,22 a 50,80 mm
    Largura: 28,57 a 101,6 mm
  • Rolamento de roletes
    Rolamento de roletes
    Linha Nylon

    Rolamento de roletes em Nylon, um produto totalmente exclusivo registrado e patenteado da GORAU, destinado ao segmento de rodas e rodizios, trabalha em baixa rotação e é ideal para segmento de movimentação.

    Diâm. Interno: 12,70 a 31,75 mm
    Diâm. Externo: 22,22 a 50,80
    Largura: 28,57 a 101,6 mm
  • Rolamentos novembro/2013
    Rolamentos
    toleram carga estática de 1.030 lbf

    Em tamanhos métricos e polegadas, são oferecidos em diferentes estilos, satisfazendo aplicações específicas. Na série A7Y55 de rolamento de esferas, são apropriados para utilizações que exijam movimentos de baixo atrito, suportando cargas tanto axiais como radiais com jogo mínimo. Apresentam-se em estilo liso ou flangeado, de blindagem simples ou dupla, caso sejam necessárias as blindagens. Com várias opções de lubrificação, toleram cargas estática e dinâmica até 1.030 e 1.620 lbf, respectivamente.

  • Rolamento autocompensador
    junho/2013
    Rolamento autocompensador
    c/dureza superficial de 65,5-67 HC

    Produzido com diâmetros de 25 a 2.180 mm, o rolamento autocompensador de rolos Ultage recebe tratamento de superfície que propicia aumento na dureza superficial de 65,5 a 67 HC, teor de austenita retida compreendida entre 15% e 20% e tensão de compressão média de 200 MPa na camada tratada. Com isso, possui vida útil aumentada (fator x2 no mínimo). As gaiolas de chapa de aço das séries EA recebem tratamento de oxinitrocarburação, que modifica a estrutura superficial do aço, criando uma camada composta compacta dura (até 400 HV) e uma camada de difusão (até 250 HV), formando em sua superfície pequenos bolsões para a reserva de lubrificantes, devido aos nitretos metálicos sob a forma de agulhas.

  • Rolamento linear fevereiro/2013
    Rolamento linear
    usa bucha plástica e pista metálica

    Utilizado na montagem de sistemas de movimentação linear para grande variedade de aplicações, o rolamento linear de esferas recirculantes apresenta, entre suas características, pré-lubrificação de fábrica, baixo nível de ruído, intercambialidade conforme as normas DIN ISO 1 e ISO 3, compensação por desalinhamento do eixo e disponibilidade em materiais resistentes à corrosão. Possui bucha plástica com pista metálica, proporcionando tempo mais longo de operação e redução da manutenção, sendo indicado para as áreas de automação industrial, centros de usinagem e sistemas de manuseio automático, entre outras.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Rolamentos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...