Roupas Profissionais

Produtos relacionados à

[+]
  • Vestimenta de proteção junho/2012
    Vestimenta de proteção
    evita queimaduras por arco elétrico

    Atende a legislação NR-10 do MTE, sendo confeccionada com fibras tratadas, meta-aramida, para-aramida, entre outras. Protege contra arcos elétricos e fogo repentino, evitando queimaduras de 2º e 3º graus e oferecendo proteção ignífuga nos níveis I a IV. Em ampla variedade de modelos e tecidos, com costuras de alta resistência, não armazena energia, não funde e nem goteja. Permite fácil higienização.

  • Vestimenta química março/2012
    Vestimenta química
    também resiste a chamas

    De desenho anatômico, desenvolvida para várias necessidades de manuseio e movimentações em um cenário de emergência com produtos perigosos, o modelo D9300 Nível A possui multicamadas laminadas e polímeros sintéticos especiais fundidos, conferindo-lhe resistência química, mecânica e a chamas. Apresenta capuz integrado com visor de policarbonato anti-impacto, antiácido e ignífugo; válvulas de exalação protegidas por abas antirrespingos; zíper à prova de gás; extensor costal para acomodar o equipamento autônomo de ar; luvas internas com elastômero sintético tipo Silver Shield, luvas externas móveis semidescartáveis de borracha sintética; reforço nos joelhos; dispositivo de proteção ao cano das botas; costura estrutural duplamente estanque para total isolamento do usuário; e pigmentação de cor viva para fácil identificação e visualização.

  • Roupa de proteção fevereiro/2012
    Roupa de proteção
    atende a NR10 e NFPA 70E/2112

    Fabricada com tecido de origem antichama, não propaga chamas e reduz os riscos de queimaduras graves; não funde e não derrete sob calor intenso de arco elétrico ou fogo repentino; e oferece proteção contra fogo contínuo e energia irradiada. A Nomex, nas linhas Comfort e III A, atende normas nacionais e internacionais de segurança, como NFPA 70E e 2112, NR 10 e ISO 11612. Pesa entre 155 e 200 g/m², é resistente a rasgos e desgastes e permite a respiração da pele e a troca térmica com o ambiente.

  • Vestimenta de proteção julho/2011
    Vestimenta de proteção
    possui resistência química/mecânica

    É ideal para atuação em emergências químicas, biológicas ou com partículas radioativas, pelo alto nível de proteção à pele, aos olhos e ao sistema respiratório. A D9300, Nível A, possui multicamadas laminadas e fusão de polímeros sintéticos especiais, que proporcionam alta resistência química e mecânica. Totalmente encapsulada e antichamas, destina-se a indústrias químicas e petroquímicas, farmacêuticas, com câmaras frias ou tanques com amônia, frigoríficos e empresas de fabricação, manutenção ou transporte de produtos químicos.

  • Macacão descartável maio/2009
    Macacão descartável
    resiste à abrasão e umidade

    Confeccionado com o não tecido Tiflex, com tratamento antiestástico, protege contra partículas secas e úmidas maiores que 0,5 µ, tóxicas ou alergênicas. Flexível, leve, não alérgico e de uso descartável, não libera fiapos e resiste à abrasão e à umidade. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG, possui abertura frontal com zíper, elástico nos punhos e tornozelos, capuz com elástico e costura especial. Pode ser usado em aplicações de pintura, polimento, lixamento, limpeza, lavagem, processamento e embalagem de alimentos, manipulação de medicamentos e fabricação de produtos biomédicos e circuitos eletrônicos.

...aguarde...