Sacos

Produtos relacionados à

[+]
  • Contentor flexível maio/2014
    Contentor flexível
    acondiciona/transporta até 2 t

    Trata-se de um recipiente de grande porte, com capacidade média de 500 a 2.000 kg, construído com polipropileno de alta densidade trançado, costura overloque reforçada, dotado de quatro alças costuradas, com reforço. Oferecido em modelos e medidas diferentes, aplica-se a diversos setores, sobretudo aos segmentos de fertilizantes, químicos, rações e suplementos para animais, sal, sementes, cereais e produtos agrícolas, farinha, cal, minerais e plásticos. Possibilita sistema de enchimento topo aberto, com saia ou válvula; e sistema de descarga fundo fechado ou com válvula. Pode ser dobrado e compactado.

  • Bags assépticos junho/2012
    Bags assépticos
    comportam desde 3 até 1.800 L

    Mantêm as características de cor, sabor, cheiro, textura e outras propriedades das matérias-primas após o seu processamento, prolongando assim a validade do produto. Com capacidades desde 3 até 1.800 L, possuem estrutura externa de poliéster metalizado, com duas camadas internas de polietileno, sendo utilizados nas indústrias de processamento de polpas, concentrados, sucos, refrigerantes e vinhos. Apresentam-se nas cores prata (barreira padrão) e azul (alta barreira), ou transparente para sucos e refrigerantes.

  • Saco plástico março/2010
    Saco plástico
    armazena massa quente

    Resiste ao envase de produtos líquidos quentes até 90°C, os quais, após o enchimento, se tornam sólidos, acomodando-se perfeitamente ao formato quadrado da embalagem. É fabricado em diversos tamanhos e espessuras. Sua aplicação abrange chocolate, manteiga, ácidos graxos e goiabada, entre outros.

  • Bag estruturado agosto/2008
    Bag estruturado
    não contamina o produto

    Para otimizar o espaço no transporte e armazenagem, é oferecido em diferentes dimensões (comprimentos, larguras e alturas), com tecido convencional ou laminado, parede simples ou dupla, alças fixadas interna ou externamente e sistema de vedação para acondicionar produtos finos. Todos os cortes são feitos por sistema de corte serrilhado a quente, inclusive as alças e travas internas, o que elimina a possibilidade de o tecido desfiar e contaminar o produto. Acha-se disponível nos modelos MER, reforçado, indicado para reúso, movimentações e esforços extremos; e MEB, básico, mais econômico, para utilização como bag one way.

  • Sacos de dois tipos março/2008
    Sacos de dois tipos
    acondicionam diversos produtos

    Os sacos de tecido convencional são utilizados para embalar rações, farináceos e grãos, usados em frigoríficos e moinhos. Já os laminados embalam suplementos minerais, produtos químicos e fertilizantes, possuindo formato da boca aberta e com válvula. Podem ser produzidos com ou sem impressão.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...