Scanners

Produtos relacionados à

[+]
  • Leitor de código de barras julho/2014
    Leitor de código de barras
    resiste às condições do chão de fábrica

    Portátil e modular, o DataMan 8050 foi desenvolvido com invólucro robusto para resistir às condições rígidas do chão de fábrica, podendo ler até os códigos de barras presentes em rótulos e os feitos a jato de tinta direto ou por marcação a Laser. Utiliza os algoritmos 1DMax, com tecnologia Hotbars, realizando a leitura de alta velocidade até de códigos de barras danificados, de baixo contraste ou por jato de tinta direto. Decodifica de forma rápida várias simbologias 2D, incluindo códigos DataMatrix, QR, PDF417 e Aztec. Suporta comunicações-padrão da indústria, incluindo USB, teclado USB, cabo RS-232 e comunicação sem fio via Bluetooth para uma estação-base.

  • Leitor de códigos julho/2014
    Leitor de códigos
    é equipado com filtro de polarização

    Com amplo leque de utilizações, o modelo da série OPC120, baseado em câmera, incorpora tecnologia de filtro de polarização que possibilita a leitura confiável de códigos de barras e códigos Data Matrix, suprimindo as perturbações causadas pelas superfícies refletoras e brilhantes onde muitas vezes se localizam esses códigos. Acha-se disponível na versão OPC120W, multifuncional, para aplicações-padrão e velocidades normais; e na versão OPC120P, para tarefas mais difíceis, com movimentos até 10 m/s ou 100 leituras/s, possuindo entrada de codificador rotativo e uma gama de interfaces como Profinet, RS-232 e Ethernet.

  • Kit leitor de barras maio/2014
    Kit leitor de barras
    interpreta o padrão Dot Peen

    Visando à captura efetiva, o conjunto reúne câmeras inteligentes Vision Hawk, iluminação industrial inteligente Nerlite e software AutoVision de tratamento de imagens. Compatível com matrizes de dados bidimensionais, captura barras unidimensionais com comprimento superior a 50 mm. Compatível com variantes técnicas, interpreta o padrão Dot Peen gravado sobre superfícies planas de componentes. Resulta combinação de lentes com iluminação, proporcionando leitura da maioria dos códigos em uso na indústria. A avaliação constante da qualidade do código de barras permite a realimentação e correção em prazo muito curto.

  • Leitor de códigos de barras maio/2014
    Leitor de códigos de barras
    equipa linha de tampografia

    A inclusão de leitor de código de barras em linha de impressão tampográfica elimina o risco de parametrização incorreta na troca de tarefas de impressão. O scanner manual precisa apenas ser conectado à linha para fazer a leitura do código da tarefa, recuperando automaticamente os parâmetros de impressão adequados ao produto em processo. Além da segurança adicional, o sistema aumenta a produtividade, agilizando a transição entre tarefas e minimizando a necessidade de introdução de dados manualmente, além de reduzir as possibilidades de refugo resultante de falha humana.

  • Leitor de códigos gráficos fevereiro/2014
    Leitor de códigos gráficos
    tem certificações CE, FCC e RoHS

    O S900 é um scanner portátil bidimensional de alto desempenho com vedação conforme norma IP 54 e resistente a líquidos, sólidos e ataques químicos. Além de tolerar, sem danos, quedas de alturas até 1,8 m, resiste a ambientes adversos. Indicado para operação na área logística, possui facho com alcance até 440 mm e taxa de varredura de 300 passagens/s no modo unidimensional e de 60 imagens/s no bidimensional, aderindo a variados padrões de codificação. Diversos tipos de interface podem ser acessados, pelo uso de conectores alternativos.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...