Scanners

Produtos relacionados à

[+]
  • Scanner tridimensional
    outubro/2014
    Scanner tridimensional
    incorpora 3 câmeras até 16 Mpixels

    Proporcionando varredura em 3 eixos, o stereo Scan possui estrutura robusta de fibra de carbono com duplo braço de fixação que viabiliza seu uso em ambientes agressivos, como chão de fábrica; quando combinado com um robô ou plataforma giratória, permite medições totalmente automatizadas. Três diferentes ângulos de triangulação possibilitam digitalizar áreas de difícil acesso, oferecendo alta precisão na aquisição tridimensional de estruturas delicadas e assegurando margens de desvio reduzidas. Interfaceada conforme padrão IEEE 1394B, comunica-se via estação de trabalho ambientada em Windows® 7, de 64 bits, e software dedicado OptoCat.

  • Scanner a Laser 3D setembro/2014
    Scanner a Laser 3D
    varre objetos e ambientes complexos

    Com dimensões de 24,13 x 20,32 x 10,16 cm e peso de 5 kg, o Focus 3D permite que o usuário efetue varredura de objetos e ambientes complexos, operando com velocidade de medição de 122.000, 244.000, 488.000 e 976.000 pontos/s. Possui tela intuitiva sensível ao toque, utilizando tecnologia a Laser com potência de 20 mW e comprimento de onda de 905 nm para produzir imagens tridimensionais detalhadas e desenhos geométricos em larga escala. Conta com câmera colorida integrada, proporcionando sobreposição de cores sem paralaxe de 70 megapixeis. Armazena todos os dados em cartão de memória SD para transferência a PC. Funciona por até 5 h alimentado por bateria de lítio-íon.

  • Leitor de código de barras julho/2014
    Leitor de código de barras
    resiste às condições do chão de fábrica

    Portátil e modular, o DataMan 8050 foi desenvolvido com invólucro robusto para resistir às condições rígidas do chão de fábrica, podendo ler até os códigos de barras presentes em rótulos e os feitos a jato de tinta direto ou por marcação a Laser. Utiliza os algoritmos 1DMax, com tecnologia Hotbars, realizando a leitura de alta velocidade até de códigos de barras danificados, de baixo contraste ou por jato de tinta direto. Decodifica de forma rápida várias simbologias 2D, incluindo códigos DataMatrix, QR, PDF417 e Aztec. Suporta comunicações-padrão da indústria, incluindo USB, teclado USB, cabo RS-232 e comunicação sem fio via Bluetooth para uma estação-base.

  • Leitor de códigos julho/2014
    Leitor de códigos
    é equipado com filtro de polarização

    Com amplo leque de utilizações, o modelo da série OPC120, baseado em câmera, incorpora tecnologia de filtro de polarização que possibilita a leitura confiável de códigos de barras e códigos Data Matrix, suprimindo as perturbações causadas pelas superfícies refletoras e brilhantes onde muitas vezes se localizam esses códigos. Acha-se disponível na versão OPC120W, multifuncional, para aplicações-padrão e velocidades normais; e na versão OPC120P, para tarefas mais difíceis, com movimentos até 10 m/s ou 100 leituras/s, possuindo entrada de codificador rotativo e uma gama de interfaces como Profinet, RS-232 e Ethernet.

  • Kit leitor de barras maio/2014
    Kit leitor de barras
    interpreta o padrão Dot Peen

    Visando à captura efetiva, o conjunto reúne câmeras inteligentes Vision Hawk, iluminação industrial inteligente Nerlite e software AutoVision de tratamento de imagens. Compatível com matrizes de dados bidimensionais, captura barras unidimensionais com comprimento superior a 50 mm. Compatível com variantes técnicas, interpreta o padrão Dot Peen gravado sobre superfícies planas de componentes. Resulta combinação de lentes com iluminação, proporcionando leitura da maioria dos códigos em uso na indústria. A avaliação constante da qualidade do código de barras permite a realimentação e correção em prazo muito curto.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...