Scanners

Produtos relacionados à

[+]
  • Leitor de códigos gráficos fevereiro/2014
    Leitor de códigos gráficos
    tem certificações CE, FCC e RoHS

    O S900 é um scanner portátil bidimensional de alto desempenho com vedação conforme norma IP 54 e resistente a líquidos, sólidos e ataques químicos. Além de tolerar, sem danos, quedas de alturas até 1,8 m, resiste a ambientes adversos. Indicado para operação na área logística, possui facho com alcance até 440 mm e taxa de varredura de 300 passagens/s no modo unidimensional e de 60 imagens/s no bidimensional, aderindo a variados padrões de codificação. Diversos tipos de interface podem ser acessados, pelo uso de conectores alternativos.

  • Raio X industrial
    janeiro/2014
    Raio X industrial
    dispensa licença da CNEN

    O NDT é um equipamento industrial de inspeção com raios X de alta resolução que permite identificação de defeitos no interior do componente em análise. O sistema de movimentação por esteira permite alta velocidade de inspeção, podendo ser integrado a uma linha de produção. É isento dos requisitos de radioproteção, dispensando a obtenção de licença de operação.

  • Leitor de código de barras dezembro/2013
    Leitor de código de barras
    possui mira LED sem Laser

    De design compacto, o Vuquest 3310g pode ser usado na fabricação de eletrônicos ou semicondutores, lendo e digitalizando dados em linhas de montagem manuais ou em esteiras lentas de transporte. Produzido com mira LED sem Laser, lê qualquer código de barras, mesmo em superfícies com muito reflexo, como telas de computadores e celulares. É capaz de escanear e capturar imagem digital, já que foi integrado com o sistema Adaptus™ Imaging 6.0. Inclui diversos protocolos de comunicação, detectando o protocolo vigente e possibilitando conexão com diversas alternativas de aplicações.

  • Scanner de componentes dezembro/2013
    Scanner de componentes
    inspeciona qualidade

    Dimensionado para alcances até 24 mm de diâmetro e 400 mm de comprimento, o ReggInspection i360 Viewer V-SCAN assegura exatidão de ±10 µm e repetitividade de ±2 µm. Indicado para laboratórios de metrologia ou chão de fábrica, é equipado com porta USB e transceptor wireless, possibilitando exportar dados obtidos durante a inspeção. Dotado de câmera digital com definição equivalente a 5 Mpixels, incorpora lentes bitelecêntricas, demandando frações de segundos para a aquisição de cotas variadas. A atualização de firmware é simplificada, podendo ser obtida via monitoramento on-line ou pelo uso de pen drive. Facilmente calibrável e armazenável, o produto possibilita gerir diversas rotinas programadas previamente.

  • Leitor de códigos de barras novembro/2013
    Leitor de códigos de barras
    tolera ambientes agressivos

    Com formato de lanterna e indicado para centros de distribuição, áreas de transporte e logística, e serviços de campo, possui blindagem contra água e poeira e sistema de transmissão Bluetooth com alcance de 100 m. O modelo SF61B, com grau de proteção IP 65, dispõe de bateria com autonomia de 8 h e mecanismo EA30/31, que garante leituras dinâmicas de códigos lineares e bidimensionais com tolerância de movimentos até 12,7 m/s.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...