Secadores e secadoras

Produtos relacionados à

[+]
  • Secadores por spray
    Secadores por spray
    têm capacidade de 1 a 8 L/h de água

    Voltados ao uso em laboratórios, os Spray Dryers, da Spray Process, encontram-se à disposição com capacidade evaporativa desde 1 até 8 L/h de água, requisitando espaço mínimo para sua instalação de 1 m x 1,5 m x 2 m de altura. São oferecidos, também, dez diferentes modelos padronizados de plantas industriais completas, para secagem por atomização, com capacidades evaporativas que abrangem de 20 até 14.000 L/h de água, cujo espaço mínimo para sua instalação é de 15 m x 15 m x 25 m de altura. Além dos modelos padronizados, são produzidos secadores com designs específicos para diversos produtos, assim como são prestados serviços de otimização, modificação e reparação em plantas Spray Dryers mesmo que de outros fabricantes.

    Capac. de Secagem: de 1 a 8 L/h
    Tipo: rotativo
    Tipo: spray
    ...
  • Secadores Automático de Lodo
    Secadores Automático de Lodo
    Sec-50, volume 40 L.

    Equipamento totalmente automático, de pequenas dimensões, de fácil adaptação a sistemas existentes em máquinas retifica, brunidoras, lixamento, etc. Funcionamento de fácil assumilação nos ciclos de processo (carga de lodo descarga de resíduo seco). Durante o ciclo processo de secagem, não requer nenhuma intervenção operacional, a automatização do sistema garante o seu funcionamento imediato após a descarga do resíduo dentro do tanque reservatório de mistura e a sua parada imediata após o término do resíduo O secador de lodo pode ser aplicado em linhas alimentícias e tratamento de efluentes de acordo com as características dos resíduos.

    Umidade do resíduo: -----------------
    Volume: 40 l
    Vazão Máx.: -----------------
    ...
  • Secadores Automático de Lodo
    Secadores Automático de Lodo
    Sec-25, volume 20 L.

    Equipamento totalmente automático, de pequenas dimensões, de fácil adaptação a sistemas existentes em máquinas retifica, brunidoras, lixamento, etc. Funcionamento de fácil assumilação nos ciclos de processo (carga de lodo descarga de resíduo seco). Durante o ciclo processo de secagem, não requer nenhuma intervenção operacional, a automatização do sistema garante o seu funcionamento imediato após a descarga do resíduo dentro do tanque reservatório de mistura e a sua parada imediata após o término do resíduo. Opções: Construção totalmente em aço inoxidável, caçamba para descarte de resíduos secos, reservatório de mistura óleo/lodo. Recuperação total do liquido impregnado com lodo de retifica, brunimento, lixamento, etc. Diminuição das perdas de óleo, o que representa uma grande economia no processo de fabricação, descarte obedece integralmente as leis do meio ambiente ISO 14000.

    Umidade do resíduo: -----------------
    Volume: 20 l
    Vazão Máx.: -----------------
    ...
  • Secador por refrigeração
    Secador por refrigeração
    trabalha com R410a, até 13 bar

    O modelo CPX 530, da Chicago Pneumatic, opera com gás R410a, pressão máxima 13 bar, temperatura de 25 a 55°C e 440 V/60 Hz/3 fases. Com 158 kg e conexão de ar 2" R, apresenta 530 pcm.

    Vazão Máx. Ar: -
    Dimensões Gerais: 13 bar
    Peso: 158 kg
    ...
  • Secador por refrigeração
    Secador por refrigeração
    atua com R404a, até 16 bar

    Com 80 kg e conexão de ar 1 1/2" R, o modelo CPX 270, da Chicago Pneumatic, apresenta 272 pcm. Trabalha com gás R404a, pressão máxima 16 bar, temperatura de 25 a 55°C e 220 V/60 Hz/1 fase.

    Vazão Máx. Ar: -
    Dimensões Gerais: 16 bar
    Tensão de Entrada: 220 V
    ...

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Secadores e secadoras.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...