Selos de identificação e segurança

Produtos relacionados à

[+]
  • Lacres de segurança fevereiro/2013
    Lacres de segurança
    biodegradáveis e recicláveis

    Visando à preservação do meio ambiente, os lacres de náilon HT Bio, modelos S20C e S30C, possuem um aditivo orgânico que não altera as propriedades mecânicas do produto, no entanto garante sua degradação total em até 10 anos, considerando o descarte adequado. Suportam de -40 a 85°C e apresentam flamabilidade UL 94V-2. Entre outras aplicações, usam-se na lacração de malotes, caminhões e cargas e aferição de instrumentos de medição, sendo o diâmetro máximo de amarração de 26 e 34 mm e a tensão mínima de ruptura de 8,2 e 13,6 kgf, respectivamente.

  • Lacres de segurança janeiro/2011
    Lacres de segurança
    têm 16, 22 e 27 cm

    De polipropileno e com travamento duplo, os lacres modelos escadinha, de 16, 22 e 27 cm, estão disponíveis em diversas cores e são utilizados em vestuário, malotes, cofres, caminhões-baú e contêineres. Os lacres de metal, em vários tamanhos, gravados e numerados, não sofrem com a temperatura, sendo aplicados em contêineres, caminhões e máquinas, entre outros.

  • Lacre autoadesivo abril/2010
    Lacre autoadesivo
    usa-se em eletroeletrônicos

    Dotado de sistema de evidência de violação, numeração sequencial, códigos de barra e hologramas de segurança, assegura a inviolabilidade de equipamentos e máquinas durante o processo de transporte ou mesmo pelo cliente final. Emprega-se na indústria eletroeletrônica.

  • Lacre permanente outubro/2009
    Lacre permanente
    é reutilizável

    Para fechamento e lacração de caminhões e semirreboques tipo baú, lonado, tanque, sider, contêineres marítimos e portas de almoxarifado, o selo/lacre de segurança metálico Secureloc, dotado de cabo de aço de 1/8", resiste a condições severas de uso. Possui sistema de numeração aleatório de cinco dígitos e vida útil de 50.000 selagens/lacrações. Traz fechadura incorporada, ou seja, para abrir o Secureloc, é necessário o uso de chave especial que, uma vez acionada, possibilita o acesso ao cabo de aço e a consequente abertura da porta lacrada.

  • Selo/lacre de segurança novembro/2008
    Selo/lacre de segurança
    inclui pino metálico de ø 5/16"

    Para uso em contêineres marítimos e caminhões do tipo baú, é metálico e possui aprovação das alfândegas dos EUA e da Inglaterra, atuando de modo que a bucha não pode ser retirada após a selagem/lacração sem que evidencie a tentativa de fraude/violação, pois trinca ou se parte nas aberturas forçadas. Trata-se de um selo/lacre do tipo pino-bucha, ambos de aço e revestidos de plástico. Está disponível na versão Intermodal IV, lacre de barreira cujo pino metálico possui diâmetro de 5/16" e tem capa plástica que envolve o inserto metálico da bucha de 7/8". Traz a bucha numerada e personalizada com o nome e/ou a logomarca do cliente, podendo ser fornecido com o pino recebendo o mesmo número da bucha. Também é oferecido no modelo Intermodal V, um lacre idêntico ao Intermodal IV, mas que vem com a bucha colorida numerada e personalizada, encoberta por corpo transparente.

...aguarde...