Sensores, Transdutores, e Transmissores

Produtos relacionados à

[+]
  • Scanner a Laser de luz azul
    Scanner a Laser de luz azul
    analisa metais incandecentes

    O "scanControl BL" é usado para medição multidimensional em metais incandecentes e brilhantes assim como em materiais transparentes e orgânicos. Permitindo a mais alta estabilidade, o Laser azul não penetra o material, sendo medido devido ao menor comprimento de onda do Laser azul-violeta. Objetos incandecentes, assim como os orgânicos, são medidos com maior confiabilidade com Laser comparados com o Laser vermelho. Os modelos do "scanControl BL" oferecem as mesmas excelentes características da série "scanControl" que usam o Laser de diodo vermelho. Os scanners de Laser azul estão também disponíveis em três classes: Compact (2600/BL e 2900/BL), High Speed (2650/BL e 2950/BL) e Smart (2610/BL e 2910/BL). Principais materiais medidos: metais incandecentes, madeira, alimentos, plásticos, películas, vidro, e mais. Entre as características técnicas destacam-se: alcance de medição até 265 mm no eixo "Z"; frequência até 4.000 Hz; medição até 2.560.000 pontos/seg; compacto com eletrônica integrada; entrada RS-422; integração direta com CLP.

    Tipo: Laser
    Função: medição multidime
    Alcance de Detecção: até 265 mm
  • Célula de carga de perfil baixo
    Célula de carga de perfil baixo
    com excitação de 10 V cc (15 v máx)

    As células de carga de perfil baixo Omega da séries LCHD/LCMHD possuem calibração 5 pontos NIST com certificação, além de intercambiabilidade de 0,25% para aplicações como balança. São construídas de aço inoxidável, com desing industrial e alta precisão. O perfil baixo proporciona fácil instalação e seus modelos possuem diferencial com características à prova d´água. Com excitação de 10 V cc (15 V máximo), apresentam resistência e têm conector acoplado.

    Sinal de Saída: 10 V cc
    Tipo: Perfil baixo
  • Célula de carga de viga fina
    Célula de carga de viga fina

    Indicada para medições frequentes de pequenas cargas, a célula de carga de viga fina e ponte completa da série LCL trabalha com diferentes parâmetros encontrados na instrumentação médica, eletrodomésticos, controle de processo, robótica, automotivos e outras aplicações de elevado volume. Um sensor de tensão integrado confere todos os elementos de equilíbrio, compensação e condução e é laminado na viga, garantindo excelente estabilidade e confiabilidade. Opera com excitação de 5 V cc, máxima 12 V, equilíbrio zero de 0,3 mV/V e temperatura de -54 a 93°C (65 a 200°F). Com saída nominal de 2 mV/V #7#2% (para minimizar a tolerância de #7#20%, o usuário final deve calibrar com um peso conhecido), a célula é fabricada com 301 SS ou cobre de berílio.

    Tipo: Célula de carga
    Função: Medir parâmetros
    Sinal de Saída: 2 mV/V
    ...
  • Célula de carga miniatura
    Célula de carga miniatura
    compressão p/aplicações industriais

    As células de carga de baixo perfil em miniatura das séries LCGD/LCMGD são células de carga de compressão com excelente estabilidade a longo prazo. Sua construção insteiramente de aço inoxidável garante confiabilidade em ambientes industriais severos. Essas células são projetadas para montagem sobre superfície plana, tendo botão de carga como parte integrante de seu projeto básico. Apresentam excitação de 10 V cc, saída de 2 mV/V nominal e CAL-5 de 0%, 50%, 100%, 50%, 0%, com linearidade de #7#0,25% feo. Possuem intervalo de temperatura de operação de -54 a 121°C (-65 a 250°F).

    Temp. de Operação: -54 a 121ºC
    Sinal de Saída: 2 mV/V nominal
    Tipo: de compressão
  • Sondas de desconexão rápida
    Sondas de desconexão rápida
    com conectores tamanho miniatura

    A Omega apresenta a família de sondas de termopar Super Omegaclad® XL, modelo KMQXL, uma inovação em tecnologia de termopar. Fabricados através de processos de ponta, para cabo de termopar com isolamento mineral (MI) e com conjuntos de sonda termopar completos, esses sensores de temperatura maximizam o desempenho mesmo em diâmetros extremamente pequenos. Os dispositivos resistem à carburação, oxidação e cloração em ambientes agressivos. Oferece tecnologia da Omega somente para calibrações K e N; desvio de termperatura superestável (menos de 2,8°C em 25 semanas); e melhor desempenho em tamanho reduzido (sondas de 0,8 mm resistem à 815°C (1.500°F) durante 3 anos). São apropriadas para temperaturas até 1.335°C (2.400°F).

    Faixa de Temperatura: Até 1.335ºC
    Tipo: Sonda

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Sensores, Transdutores, e Transmissores.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...