Serras (Lâminas, Discos, Fitas, Fios)

Produtos relacionados à

[+]
  • Serra de fita
    Serra de fita
    AMADA COBALT 8 - BIMETÁLICA M42

    A AMADA COBALT 8 é uma lâmina de aço rápido HSS M42. Alta qualidade e baixos custos por corte. A COBALT 8 foi desenvolvida para corte de aço estrutural e maciços macios de tamanhos pequenos a médios. Como diferencial, possui um perfil de dente com características de formação aperfeiçoada proporcionando alta resistência a vibrações e impactos, apresentando um desempenho inigualável no corte de aços macios, com baixo custo no corte de aços macios. Ainda possui formato do dente com modelador de cavacos que aprimora a remoção de cavacos e reduz o impacto na garganta da lâmina, aumenta o desempenho e a vida útil da serra, seu padrão do conjunto reduz o ruído e vibração durante o corte proporcionando melhor qualidade de corte.

    Espessura: 0.9 a 1.6 mm
    Largura: 1 a 2"
    Nº Dentes/Pol.: 2/3 a 5/7"
    ...
  • Serra de fita
    Serra de fita
    AMADA M71 - MAGNUM 71

    A AMADA M71 é a lâmina que todas as marcas gostariam de ter, pois tem a mais alta dureza em aço rápido. O aço rápido M71 é um material especial e patenteado que foi desenvolvido em conjunto com um dos maiores fabricantes mundiais de aço, atingindo a dureza de HCR 71 (Hv 1000), a mais alta dureza conseguida em aços rápidos soldáveis. Como diferencial, o desgaste da ponta do dente foi reduzido quando comparado ao aço convencional M42, a durabilidade da lâmina se tornou maior. Índices de corte mais agressivos = menor tempo de corte. Ângulo de ataque positivo 10° e dureza HRC 71 (Hv 1000).

    Espessura: 0.9 a 1.6"
    Largura: 1 a 3"
    Nº Dentes/Pol.: 1.1/1.5 a 4/6"
    ...
  • Serra de fita
    Serra de fita
    AMADA SGLB - BIMETÁLICA M42

    A AMADA SGLB é uma lâmina de aço rápido HSS M42. As lâminas bimetálicas da AMADA são produzidas através de soldagem por feixe eletrônico (EBW). Exige-se que as pontas dos dentes de uma lâmina sejam duras e o material de apoio seja flexível. Essa condição antagônica foi resolvida através da produção da lâmina bimetálica com a tecnologia de soldagem por feixe eletrônico (EBW). Uma lâmina composta por dois tipos de materiais, aço rápido da mais alta dureza para o dente e aço mola tenaz para o material de apoio. A SGLB consegue cortar uma ampla gama de materiais de difícil corte com resistência ao dobramento e torção, viabilizando reduções de custos de corte. Como diferencial, a SGLB rende no mínimo 35% a mais que outras serras M42, ângulo de ataque positivo de 7°, dureza de HCR 68-69 (Hv 950) e o melhor acabamento de corte (sem rebarba).

    Nº Dentes/Pol.: 0.75/1 a 8/12"
    Espessura: 0.9 a 1.6"
    Largura: 3/4 a 3"
    ...
  • Serras copo setembro/2013
    Serras copo
    têm diâmetro de 14 a 210 mm

    Possuem 4/6 dentes/polegada, com variação de distância entre dentes para obter cortes mais suaves com menor vibração, inclusive em materiais difíceis de trabalhar. A forma agressiva dos dentes corta rapidamente, enquanto a amplitude da garganta permite retirar o material com facilidade. Fabricadas com aço Sandflex®, têm dentes endurecidos com aço temperado de alta velocidade (HSS) e o material bimetálico proporciona maior segurança sem risco de quebra, devido à sobrecarga. Adaptadas a todas as furadeiras elétricas, fixas e portáteis, seccionam madeira, plásticos, materiais não ferrosos e diferentes tipos de aço, incluindo aço inoxidável, à profundidade de 38 mm.

  • Lâmina de serra manual agosto/2010
    Lâmina de serra manual
    corta aço grosso, médio e fino

    Utiliza a tecnologia T2™, um desenho diferenciado da lâmina que aumenta a vida útil da serra com alto desempenho. Bimetálica, possui dorso de aço flexível que impede seu rompimento ao dobrar. Caso isso ocorra, a lâmina se quebra apenas em um lugar, sem estilhaçar. Corta ferro, alumínio, PVC, tubos de cobre e de ferro, perfis, aço endurecido, trilho metálico e vergalhões, atendendo profissionais da construção civil.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Ferramentas Perecíveis como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...