Serras (Lâminas, Discos, Fitas, Fios)

Produtos relacionados à

[+]
  • Serras copo setembro/2013
    Serras copo
    têm diâmetro de 14 a 210 mm

    Possuem 4/6 dentes/polegada, com variação de distância entre dentes para obter cortes mais suaves com menor vibração, inclusive em materiais difíceis de trabalhar. A forma agressiva dos dentes corta rapidamente, enquanto a amplitude da garganta permite retirar o material com facilidade. Fabricadas com aço Sandflex®, têm dentes endurecidos com aço temperado de alta velocidade (HSS) e o material bimetálico proporciona maior segurança sem risco de quebra, devido à sobrecarga. Adaptadas a todas as furadeiras elétricas, fixas e portáteis, seccionam madeira, plásticos, materiais não ferrosos e diferentes tipos de aço, incluindo aço inoxidável, à profundidade de 38 mm.

  • Lâmina de serra manual agosto/2010
    Lâmina de serra manual
    corta aço grosso, médio e fino

    Utiliza a tecnologia T2™, um desenho diferenciado da lâmina que aumenta a vida útil da serra com alto desempenho. Bimetálica, possui dorso de aço flexível que impede seu rompimento ao dobrar. Caso isso ocorra, a lâmina se quebra apenas em um lugar, sem estilhaçar. Corta ferro, alumínio, PVC, tubos de cobre e de ferro, perfis, aço endurecido, trilho metálico e vergalhões, atendendo profissionais da construção civil.

  • Serra circular maio/2010
    Serra circular
    risca e corta tubetes

    Possui ponta de metal duro para riscar e cortar tubetes de bobinas em equipamentos com avanço automático ou manual, além de cortar tubetes fixos ou giratórios, atendendo todos os diâmetros e espessuras de parede. Com operações de corte sem rebarbas, baixo nível de ruído e geração de pó, aplica-se em rebobinadeiras no segmento de papel e celulose.

  • Serra de fita larga novembro/2009
    Serra de fita larga
    desdobra toras de grande porte

    De aço-liga, com tratamento térmico dentro dos rígidos padrões das normas internacionais e acabamento superficial polido de baixa rugosidade, é usada para o desdobramento de toras de grande porte e corte de madeira nativa ou reflorestada. Disponível com dentição comum, papagaio ou fundo reto, tem ampla variedade de larguras e espessuras.

  • Serras fita julho/2009
    Serras fita
    cortam peças metálicas

    As serras fita da linha Q, da Lenox, destinam-se a cortar peças metálicas, apresentando dois designs. A serra QXP™ é indicada para cortar aço de baixo e médio índice de carbono, ligas de aço inoxidável ou ferramenta e ainda alumínio e metais não ferrosos. A QGT™ corta aço de alto índice de carbono, ligas de aço inoxidável ou ferramenta, ligas à base de Nikel, Inconel® e titânio.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Ferramentas Perecíveis como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...