Serras (Máquinas)

Produtos relacionados à

[+]
  • Máquina de serra de fita
    Máquina de serra de fita
    COSEN AH-2825H - AUTOMÁTICA

    A AH-2825H é uma máquina para serviço pesado, de alta produção, com capacidade de 280 x 250 mm e desempenho de alta precisão, é ideal para cortar todos os tipos de metais. Depois de carregar o material, ajustar o comprimento e o número de peças, a AH-2825H executará automaticamente a operação de corte. Como diferencial, ela possui baixo custo, altíssima velocidade de corte, robustez e precisão na operação para um corte mais rápido, uniforme e preciso. Características principais: adequada à NR12, controlador hidráulico da tensão da lâmina, morsa frontal bipartida, ajuste decimal de comprimento, válvula dupla de avanço, seletor de altura de trabalho automático e prensa feixe. Todos esses atributos fazem da AH-2825H o melhor custo benefício!

    Veloc. da Lâmina: 20 a 100 m/min
    Capac. Max de Corte : 280 x 250 mm
    Pot. Motor Lâmina: 3 cv
    ...
  • Máquina de serra de fita
    Máquina de serra de fita
    COSEN MH-270M - CORTE EM ÂNGULO

    A MH-270M é uma máquina da série profissional leve, com capacidade de 240 x 150 mm, é ideal para cortar todos os tipos de metais. Como diferencial, possui a maior capacidade de corte da categoria, morsa rápida com dispositivo de ajuste de pequenos intervalos, sistema de tensionamento da lâmina com indicador luminoso e parafuso para garantir a integridade da lâmina, troca rápida da lâmina sem necessidade de ferramenta, haste de parada ajustável para cortes em grandes volumes e sistema de refrigeração integrado e protegido. A MH-270M possui ainda transmissão de velocidade perfeita, ocasionando menor ruído e maior durabilidade do equipamento e da lâmina, braços de guias de ferro fundido e estação de controle ergonômica. Somado ao preço atrativo, todos esses atributos fazem da MH-270MH a melhor da sua categoria!

    Pot. Motor Lâmina: 1.5 cv
    Capac. Max de Corte : 240 x 150 mm
    Medida da Lâmina: 2450 x 27 x 0.9mm
    ...
  • Máquina de serra de fita
    Máquina de serra de fita
    COSEN AH-3832H - DUPLA COLUNA

    A AH-3832H é uma máquina para serviço pesado, de alta produção, com capacidade de 380 x 320 mm e desempenho de alta precisão, é ideal para cortar todos os tipos de metais. Depois de carregar o material, ajustar o comprimento e o número de peças, a AH-3832H executará automaticamente a operação de corte. Como diferencial, é a única do mercado que possui DUPLA COLUNA de verdade, reforçada, retificada e com acabamento em cromo que guia o cabeçote da serra para um corte mais rápido, uniforme e preciso. Características principais: adequada à NR12, controlador hidráulico da tensão da lâmina, morsa frontal bipartida, ajuste decimal de comprimento, válvula dupla de avanço, seletor de altura de trabalho automático e prensa feixe. Todos esses atributos fazem da AH-3832H a melhor da sua categoria!

    Veloc. da Lâmina: 20 a 100 m/min
    Capac. Max de Corte : 380 x 320 mm
    Medida da Lâmina: 4242 x 34 x 1.1mm
    ...
  • Serra circular
    Serra circular
    KINKELDER PERFORMANCE 3000 - HSS

    Os discos KINKELDER PERFORMANCE 3000 são lâminas de HSS. Durante anos a linha PERFORMANCE construiu uma excelente reputação na indústria de tubos com discos de alta durabilidade e preço competitivo. PERFORMANCE 3000 é a melhoria dos discos de serra de alta qualidade. Os discos PERFORMANCE 3000 apresentam um revestimento de última geração que combina grande resistência em altas temperaturas a um baixo coeficiente de atrito, além de permitir cortar materiais duros a elevadas velocidades. Como diferencial os discos da KINKELDER são os melhores do mundo, é a escolha mundial da Arcelor Mittal, possui tecnologia alemã, cortes muito mais rápidos, maior vida útil da lâmina, melhor acabamento e 60 anos de desenvolvimento.

    Espessura: 1.2 a 5.0 mm
    Diâmetro do Tubo: 175 a 630 mm
    Diâm. do Furo: 32 a 80 mm
    ...
  • Serra circular
    Serra circular
    KINKELDER ECONOMY 3000 - HSS

    Os discos KINKELDER ECONOMY 3000 são lâminas de HSS com tecnologia exclusiva em uma serra de alto rendimento com preço econômico. Os discos ECONOMY 3000 são compostos por um revestimento especial que possibilita cortes mais rápido e menos atrito com a peça cortada, prolongando a vida e protegendo contra o desgaste natural da serra. Ideal para cortar tubos e perfis, ECONOMY 3000 corta muito mais rápido que outras serras comuns. ECONOMY 3000 pode ser utilizado em máquinas manuais e automáticas para cortes de tubos de aço macio e aço inoxidável. Como diferencial os discos da KINKELDER são os melhores do mundo, é a escolha mundial da Arcelor Mittal, possui tecnologia alemã, cortes muito mais rápidos, maior vida útil da lâmina, melhor acabamento e 60 anos de desenvolvimento.

    Espessura: 1.2 a 5.0 mm
    Diâmetro do Tubo: 157 a 630 mm
    Diâm. do Furo: 32 a 80 mm
    ...
          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...