Silicone

Produtos relacionados à

[+]
  • Silicone neutro março/2010
    Silicone neutro
    suporta 200°C

    O Unifix Silicone Manutenção resiste aos raios ultravioleta, seca à temperatura ambiente e é termorresistente. Com ampla aplicação no segmento industrial, é utilizado para vedar e reparar a colagem de vidros, vitrines e para a manutenção de câmaras frigoríficas, freezers e bebedouros, entre outros.

  • Peças de silicone junho/2009
    Peças de silicone
    podem ser trefiladas ou prensadas

    Com propriedades de isolamento elétrico, resistência química e vida útil de 15.000 h sob temperatura de 149°C, podem ser trefiladas em forma de perfis e tubos de qualquer diâmetro, tarugos e peças prensadas, de acordo com a quantidade, metragem e dureza, conforme a aplicação. Podem ser fornecidas com o grau de retardamento à chama desejado, estabilidade térmica, alta plasticidade, resistência a vapor, tração, rasgo e deformação permanente, bem como a óleo, ácido, solvente, oxigênio e ozona, resistividade elétrica transversal e baixa dureza (15 Shore A).

  • Silicone neutro fevereiro/2007
    Silicone neutro
    usa-se em superfícies lisas e porosas

    Utilizado em todo tipo de junta na construção e na indústria, o Orbasil N-16 Construção é formulado para superfícies lisas e porosas. Não ataca os substratos: juntas de pré-fabricados, juntas entre esquadrias e obra, caixilhos de alumínio pintado e PVC, estruturas e chapas metálicas, além de alvenaria em geral. É fornecido em cartuchos de 300 ml.

Fornecedores de Silicone , selecione abaixo ou veja a lista completa com 215 fornecedores de Silicone
Fornecedores de Silicone moldado , selecione abaixo ou veja a lista completa com 29 fornecedores de Silicone moldado
Fornecedores de Silicone perfilado , selecione abaixo ou veja a lista completa com 22 fornecedores de Silicone perfilado
    Top Five

    Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

    ...aguarde...