Simuladores

Produtos relacionados à

[+]
  • Simulador  trifásico junho/2014
    Simulador trifásico
    analisa, qualifica e afere circuitos

    Indicado para simulações polifásicas em tensão alternada ou contínua, o M-133C gera tensões fase-neutro contínuas entre 1 e 280 V ou alternadas até 600 V. Similarmente, gera tensões alternadas fase-fase de 2 a 1.200 V. Produz igualmente correntes polifásicas (alternadas ou contínuas) entre 8 mA e 30 A ou monofásicas até 90 A. Equipado com multímetro digital 5 1/2, possibilita ajuste de frequência entre 15 e 1.000 Hz, fator de potência entre -1 e 1, modulação e distorção harmônica ou inter-harmônica, e simulação de transferência de potência até 54 kVA. Dotada de duas interfaces, cumpre os padrões GPIB e RS-232.

  • Simuladores RTD maio/2012
    Simuladores RTD
    calibram medidores de temperatura

    Dotados de display iluminado, encontram aplicação na calibração de medidores de temperatura e podem ser conectados diretamente a entradas de transmissores inteligentes, CLPs, controladores e gravadores multicanal. Os simuladores da série CL510A operam em ampla faixa de curvas RTD, incluindo platina de 100 e 1.000 ohms, cobre de 10 e 50 ohms e níquel de 100 e 120 ohms.

  • Carga eletrônica dezembro/2011
    Carga eletrônica
    testa fontes de alimentação cc

    Apresenta ampla variação de operação de até 500 V e 240 A, modos de operação flexíveis e exatidão de cálculo, podendo ser usada para testar e avaliar fontes de alimentação cc, conversores cc-cc, baterias, células de combustível e células solares. A série 8500 pode operar em modo CC, CV, CR ou CP, medindo e exibindo os valores de tensão/corrente ou resistência/potência em tempo real. Permite configuração dos parâmetros diretamente do painel frontal, ou programada via interfaces RS-232 ou USB.

  • Simulador biestável agosto/2011
    Simulador biestável
    para disjuntor trifásico de pátio

    Desenvolvido para simular eventos ocorridos em campo, como em seccionadoras, disjuntores trifásicos de pátio e outros equipamentos trifásicos, pode ser usado com abertura e fechamento das fases A, B e V independente ou das três fases simultaneamente. Possui LED indicador de falta de fase, podendo ser montado em trilho DIN. Oferece a opção de ser operado local ou remotamente. Pesa 360 g, alimenta-se na tensão de 48, 125 ou 250 V cc e consome 67 mA.

  • Caixa de conversão julho/2011
    Caixa de conversão
    admite simulação com até 4 boias

    Com invólucro de tipo 1 para interiores, a C-Con faz a conversão do sinal do sensor C-Level para simular os níveis de até quatro boias. Permite o estabelecimento dos níveis de ativação usando seus discos seletores externos, dispensando a ida até o tanque para mover os pontos de fixação das boias. Como alternativa às chaves de boia de mercúrio, é indicada para tanques de bombas de águas servidas, aplicações em espaços confinados e sistemas com elevado conteúdo de graxa.

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...