Máquinas de solda, Equipamentos para solda, Soldadora

Produtos relacionados à

[+]
  • Conjunto de solda mig 400 A
    Conjunto de solda mig 400 A
    com corrente de solda de 50 a 420 A

    Ideal para utilização em caldeiraria leve, serralherias, manutenção e autopeças, é indicado para uso com arames sólido (de 0,6 a 1,2 mm), alumínio (de 0,8 a 1,2 mm) ou tubular (de 0,9 a 1,2 mm). Com faixa de tensão de 17 a 35 Vcc e frequência de alimentação de 50/60 Hz, atinge potência aparente de até 11,8 kVAR a 100% de carga, fator de potência de 0,96 e eficiência de 78%. Conta com classe de proteção IP 23S e ajustes de parâmetros com 20 posições de soldagem, possibilitando escolher entre solda ponto, intermitente e contínua. Promete estabilidade de arco, mesmo utilizando CO2. Garra-obra, carretel adaptador de arame e medidor digital também estão inclusos.

    Tipo: mig
    Tensão Alimentação: Trifásica
    Dimensões Gerais: (A) 76,70 cm ...
    ...
  • Inversor de solda 300 A
    Inversor de solda 300 A
    para eletrodo revestido e tig

    Indicado para soldagem de chapas de diferentes espessuras, conta com tecnologia QWave, que permite soldagem no modo AC sem a necessidade de alta freqüência durante a solda, diminuindo os ruídos danosos aos circuitos de controle do equipamento. Com faixas de corrente trifásica de 4 a 300 A e tensão de saída de 10,2 a 22 Vcc, opera com soldagem MMA (eficiência de até 76%) ou TIG (eficiência de até 69%). Apresenta frequência de alimentação de 50/60 Hz, fator de potência de 0,90, frequência de soldagem de 10 a 152 Hz e classe de proteção IP 23S. Possui dimensões externas de 42 x 43 x 66 cm e pesa 146 kg. Permite também soldagem com Eletrodos OK, utilizando as funcionalidades Arc Force e Hot Start.

    Tipo: Inversor MMA ...
    Tensão Alimentação: Trifásica
    Peso: 146 kg
    ...
  • Máquina de Solda Tig Lion 300
    Máquina de Solda Tig Lion 300
    Solda TIG Inversora M. HF

    - Máquina de solda inversora, apta à soldagem com os processos MMA, TIG AC/DC e TIG Pulsado; - Ótima estabilidade de arco elétrico em corrente contínua (DC) e possui recursos avançados para soldagem em corrente alternada (AC); - Apta a todos os tipos de eletrodos ácidos ou básicos na soldagem M.M.A, respeitando-se o ciclo de trabalho da máquina; - No processo TIG conta com arco pulsado, para soldagem com maior sanidade e menor aporte térmico; - Abertura do arco com alta frequência (HF), ótimo mantenimento do ponto dos eletrodos de tungstênio tanto em corrente DC como em AC. - Rampa de subida e descida; - Pré e pós fluxo de gás; - Painel de operação analógico de fácil operação e ajuste de parâmetros.

    Pot. Absorvida (Máx): 11,8 Kva
    Corrente de Regul.: 20-300 A (TIG)
    Tensão Alimentação: 220-380 V +/- 15%
    ...
  • Máquina de Solda Tiger 163
    Máquina de Solda Tiger 163
    Solda com eletrodo revestido e Tig

    - Máquina de solda inversora, portátil, para soldar com eletrodos revestidos e TIG DC; - Partida por alta frequência; - Pré / Pós fluxo de gás; - Baixo consumo de energia; - Rampa de descida; - Atende as normas 60.974/1 - 50.199.

    Tensão Alimentação: 220 V
    Pot. Absorvida (Máx): 4,5 Kva
    Corrente de Regul.: 5-150 A
    ...
  • Sigma 500
    Sigma 500
    Máquina de Solda Multiprocesso

    Reconhecimento automático das tensões da rede de alimentação Trifásica, evitando danos ao equipamento; O Refrigerador de água incorporado a fonte; Controles inteligentes dos recursos de soldagem; Possibilidade de atualização de software e inserção de novos pacotes de programas; Soldagem de materiais nobres como: Ligas de Monel, Inconel, Duplex, Inoxidáveis classe 316 L, 316 Lsi, Aços Duplex, Super Duplex e ligas CuSn; Recurso PowerArc™, permite soldagem de qualidade também em chapas de grande espessura; Bloqueio de Parâmetros, sendo possível bloquear parcial ou totalmente a regulagem do equipamento; Controle Inteligente das vazões de gás; Processos: MIG-MAG (Convencional, Sinérgico, Pulsado/ Sinérgico, Duplo Pulso, Duo Plus, Spot Welding), TIG-DC, MMA e Goivagem.

    Corrente de Regul.: 15-500 A
    Tensão Alimentação: 220-380-440 V
    Ciclo de Trabalho: 420 A - 100% ...
    ...

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à máquinas de solda, equipamentos para solda, maçaricos, capacetes de soldador, soldadoras. Consulte a lista abaixo:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...