Solda: Materiais e Insumos

Produtos relacionados à

[+]
  • Fluxo de reparos eletrônicos setembro/2014
    Fluxo de reparos eletrônicos
    permite uso em placas c/BGA e LGA

    Em potes de 44 g, o fluxo pastoso OM-338PT é concebido para reparos eletrônicos, constituindo uma alternativa aos fluxos de seringa de 30 cc. Proporciona maior rapidez no retrabalho, qualidade da solda e menor rejeição dos componentes. É recomendado, principalmente, para as placas que contêm os componentes BGA e LGA.

  • Pasta antirrespingo julho/2012
    Pasta antirrespingo
    protege tocha e bicos de solda

    Inodora e não inflamável, a E-Weld protege as áreas interna e externa da tocha e bicos de contato, aumentando a vida útil da tocha e facilitando sua limpeza. Sem compostos clorados e silicone, requer apenas uma fina camada de proteção para prevenir a adesão de respingos de solda. É fornecida em latas de 200 g.

  • Pasta de soldagem maio/2012
    Pasta de soldagem
    catalisa só os pontos necessários

    Concebida para dispensar lavagem ou remoção após a fabricação, a NC676 é aplicada via processo denominado stencil, permitindo catalisar exclusivamente os pontos onde seja de fato necessária. Isenta de radicais halógenos, é obtida a partir de resinas vegetais, produzindo, após o processo, resíduos transparentes e quimicamente estáveis, nunca atacando o hardware.

  • Kit para solda soquete abril/2012
    Kit para solda soquete
    opera por termofusão

    Funciona com potência de 600 W, tensão primária de 230 V e frequência de 60 Hz. Trabalhando com diâmetros de 16 a 63 mm, o Polifusor 63 possui controlador eletrônico automático que mantém a temperatura constante, placa de aquecimento, matrizes (20, 25 e 32), chaves, caixa metálica e suporte para a placa.

  • Solda de estanho janeiro/2012
    Solda de estanho
    é isenta de chumbo

    A SN100C consiste de solda extrudada de alta confiabilidade, dotada de fluxo que dispensa limpeza, garantindo adequada separação da ponta do soldador e impedindo que ela escorra. Traz recursos adicionais, como baixa carbonização da ponta e da almofada, reduzido espalhamento do fluxo, derretimento e soldagem rápidos e espalhamento adequado, entre outros.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...