Sondas

Produtos relacionados à

[+]
  • Sonda termossensora outubro/2014
    Sonda termossensora
    utiliza um ou mais RTDs

    Para ampla variedade de meios, incluindo vapores, gases, líquidos e substâncias não abrasivas, a RT100 é constituída por um ou dois detectores tipo termorresistores (RTDs), um cabeçote terminal e uma conexão de processo. Pode ser produzida em versões especiais para ambientes explosivos, com o cabeçote-padrão operando à temperatura ambiente até 200ºC. De resposta rápida, dispõe de opcionais como saída analógica de 4-20 mA, saída digital Hart ou Profibus, extensão de retardo, cabeçotes de tipos variados e versão Atex, entre outros.

  • Transmissor inteligente novembro/2013
    Transmissor inteligente
    mede pH/ORP e condutividade

    Está disponível nos modelos TX2000, com faixas de medição de pH de -2 a 16 e do potencial de redução de oxidação (ORP) de -1.999 a 1.999 mV; e CX2000, com faixas de medição de condutividade de 0 µS/cm a 200 mS/cm e de resistividade de 0 a 20 Mohms.cm. No modelo RS, opcional, inclui, entre outros recursos, gráficos de visualização de tendências, relógio em tempo real com a função de diário de bordo, saída analógica e interface serial RS-485. É equipado com tela grande retroiluminada e amplitude de temperatura de -30 a 130°C.

  • Sonda para retificadoras setembro/2013
    Sonda para retificadoras
    suporta ambientes fabris agressivos

    Sonda de contato, a MP250 define padrões para a medição de geometrias tridimensionais, oferecendo ainda características de medição normal com tempos de preparação reduzidos, diminuição de peças defeituosas e melhoria no controle de processo. Com sistema eletrônico de estado sólido, a sonda pode ser usada em ambientes fabris agressivos.

  • Sonda retrátil manual maio/2013
    Sonda retrátil manual
    possui botão de desbloqueio

    Modular, adaptável a qualquer processo e com design higiênico que evita o acúmulo de sujeira, a SensoGate® WA131M possui botão de desbloqueio para a unidade de operação rotativa e gaxetas facilmente acessíveis devido à câmara de calibração independente. Permite que a haste de inserção seja totalmente inserida e retraída em poucos movimentos rotativos.

  • Sondas de pH e ORP dezembro/2012
    Sondas de pH e ORP
    geram sinais analógicos padronizados

    Equipadas com conversores eletrônicos, as séries PHETX-600 e ORETX-600 geram corrente a dois fios, variando entre 4 e 20 mA. A sondagem é diferencial, baseada em duas medidas de impedância, associadas a eletrodo de retorno da corrente. A precisão e a estabilidade são mantidas mesmo em ambientes agressivos. A medição de pH alcança faixa entre 0 e 14, com resolução de 0,001 pH, e a de ORP, entre -500 e 500 mV, ou entre 0 e 1.000 mV, com resolucão de 0,1 mV.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...