Tambores e Barris

Produtos relacionados à

[+]
  • Bombona fevereiro/2012
    Bombona
    armazena 10 ou 20 L

    Específica para envase e transporte de Arla 32 (Agente Redutor Líquido Automotivo), atende a demanda de mercado gerada pela implantação da norma Proconve P7 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores), regulamentada pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). Fabricada pelo processo de sopro, armazena 10 ou 20 L, estando em conformidade com a ABNT NBR ISO 22241. Baseia-se nas medidas do palete-padrão PBR (1 x 1,2 m), que admite, em seu lastro, 15 peças da versão de 20 L e 25 da versão de 10 L, além de possibilitar empilhamento de 1 + 2 camadas. Inclui bico prolongador que simplifica o abastecimento do aditivo.

  • Tambor rotativo março/2010
    Tambor rotativo
    atinge 85°C

    Acionado por motorredutor de 48 V, o ETRA, destinado a linhas automáticas, foi desenvolvido para banho em peças de pequeno porte, proporcionando vários tipos de tratamento de superfície, como zinco, cobre e níquel. É injetado com furação cônica, propiciando elevada produção com agilidade no depósito dos banhos. Tem capacidade de 8 a 198 Dm³/2 a 155 kg

  • Tambor elanelado plástico janeiro/2009
    Tambor elanelado plástico
    possui tampa fixa

    Produzido com PEAD, destina-se ao armazenamento e transporte de produtos alimentícios, farmacêuticos e químicos, estando à disposição com capacidades de 200 L (modelo NTF 200) e 220 L (modelo NTF 220). Possui tampa fixa (TF) e anel conformado em torno do corpo, no topo de sua estrutura, auxiliando o transporte mecânico por cinta ou palete. Dispõe de dois bocais no topo para facilitar processos de envase e desenvase e permite o empilhamento de quatro unidades por palete.

  • Tambor plástico janeiro/2009
    Tambor plástico
    comporta de 100 a 240 L

    Fabricado com PEAD, no formato cilíndrico, é oferecido com tampa removível (TR) e tampa removível fixa central (TRF), possuindo fechamento por meio de anel plástico ou anel metálico zincado. Disponível com capacidades de 100, 150, 200 e 240 L, proporciona alta resistência a empilhamentos, podendo ser sobrepostas até quatro unidades por palete.

  • Tambor rotativo de cloração abril/2008
    Tambor rotativo de cloração
    objetiva tratamento químico de borracha

    Fabricado com polietileno de alta densidade e alto peso molecular, o Tambor de Pead objetiva o tratamento químico da borracha, utilizando solução à base de cloro para obter um produto com maior flexibilidade e baixo coeficiente de atrito, como palhetas do limpador de pára-brisa dos veículos em geral e luvas de borracha. Possui cesto interno perfurado de 790 mm de diâmetro x 1.190 mm de comprimento com volume útil de 580 L e rolamentos internos de PEAD; tampo superior tipo basculante estanque dotado de dobradiças e fechos rápidos de PEAD; sistema de transmissão por polias sincronizadas de PEAD, motor de 2 cv, a 72 rpm; e tampa lateral de PEAD para proteção do motor e do sistema de transmissão. Dispõe de caixa lateral para retenção de sólidos, além de suportes laterais para montagem de visor de nível, sensores e conjuntos de medição.

...aguarde...