Tecidos, Têxteis (Naturais e Sintéticos)

Produtos relacionados à

[+]
  • Lã de rocha dezembro/2012
    Lã de rocha
    protege contra incêndio

    A matéria-prima básica da lã de rocha Rockwool® é a rocha vulcânica chamada diábase, sendo seu processo de fabricação resumido à produção de fibras, compostas posteriormente por algum aglutinante de resina. Essas fibras são prensadas na densidade e espessura desejadas, formando placas rígidas ou semirrígidas, feltros e flocos, que, em seguida, podem converter-se em tubos, peças moldadas, forros e portas corta-fogo. Proporciona isolamento térmico e acústico, tem densidade de 30 a 300 kgm³ e ponto de fusão a partir de 1.200°C.

  • Tecido retardante de fogo dezembro/2012
    Tecido retardante de fogo
    protege também contra arco elétrico

    O Titânio FR tem efeito retardante à chama e garante proteção contra o arco elétrico e o fogo repentino. O produto possui 88% de algodão e 12% de poliamida de alta tenacidade. Leve, confortável e resistente, atende os requisitos estabelecidos pelo Ministério do Trabalho para proteção contra riscos térmicos provenientes do arco elétrico e fogo repentino. Foi testado e aprovado por laboratórios internacionais conforme as normas ASTM F 1506 +0A, ASTM F 1959 M-06A e ASTM D 6413.

  • Geomembrana de PE flexível agosto/2012
    Geomembrana de PE flexível
    destina-se a biodigestores

    A Biomanta® é produzida com PEBDL ou polietileno linear especialmente formulada para uso em balões de biodigestores. Flexível, oferece durabilidade ao intemperismo e resistência química e mecânica. Fabricada em máquina de matriz plana, possui 5,9 m de largura e apresenta uniforme distribuição de espessura.

  • Tecido técnico junho/2012
    Tecido técnico
    bloqueia e diminui perda de calor

    Resistente a 1.260ºC, é utilizado para proteção de temperaturas, bloqueio de passagem de calor e diminuição de perda de calor. Pode ser fabricado com fibra de vidro, a partir de fios de fibra de vidro texturizados e inflamados com espessuras variadas, sendo usado para isolamento acústico e térmico; de fibra de cerâmica, com estabilidade química e térmica, resistência ao choque térmico, resistência mecânica, baixa condutividade térmica e características de isolante térmico; e em fibra de aramida de construção tipo tela, confeccionado a partir de fibra aramida com outras fibras sintéticas.

  • Não tecido maio/2012
    Não tecido
    promove absorção acústica

    Pode ser aplicado diretamente em painéis perfurados de madeira, metal ou placas de gesso. O SoundTex apresenta homogeneidade e uniformidade com espessura ultrafina de 0,2 mm, proporcionando o amortecimento necessário à transmissão do som. É fornecido em forma de folha ou nas larguras desejadas pelo usuário. Permeável ao ar, não interfere no processo de ventilação.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Tecidos, Têxteis (Naturais e Sintéticos).

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...