Telefones

Produtos relacionados à

[+]
  • Telefone móvel fevereiro/2014
    Telefone móvel
    à prova de explosão

    O Ex-Handy 08 cumpre requisitos para operar em zoneamento 1/21 e áreas classificadas como I, II, III, Div. 1. O toque de chamada é dimensionado para ser inconfundível. Operante no padrão GSM Quad band, possibilita radioenlace nas frequências de 850, 900, 1.800 ou 1.900 MHz, além de aderir aos padrões Triband UMTS/WCDMA, viabilizando comunicação de voz adequada em locais caracterizados pela operação de risco. O produto inclui opcionais como câmara de vídeo e proteção adicional para operadores isolados.

  • Estação de comunicação janeiro/2013
    Estação de comunicação
    atende áreas classificadas zona 1

    Instalada em ambientes hostis, como plantas químicas e petroquímicas e plataformas marítimas, a estação da série ICS Page Party proporciona duas funções importantes de operação em uma planta: chamada e comunicação. Trata-se de um sistema de intercomunicação industrial por fio com sistema de amplificação distribuída (cada estação possui seu amplificador). Está disponível em várias versões: monocanal, multicanal, com controle automático de volume. Possui certificação Inmetro para uso em áreas classificadas zona 1.

  • Telefone IP maio/2012
    Telefone IP
    usa os cabos da rede de dados

    Apresenta-se nos modelos TIP 200 e TIP 300, com a tecnologia HD Voice, possibilitando o uso de duas e três contas telefônicas e os mesmos cabos da rede de dados. Possui teclas programáveis para acessar funções da central telefônica, além de outras com funções fixas, como conferência, retenção de chamadas e rediscagem. Exibe no visor o número de quem está chamando, as chamadas originadas, atendidas e não atendidas.

  • Telefone celular agosto/2010
    Telefone celular
    usa-se nos setores de óleo e gás

    Empregado em áreas potencialmente explosivas, como indústrias químicas e farmacêuticas, setores de óleo e gás e refinarias, o Pegasus possui grau de proteção IP 65 e suporta temperaturas extremas (-20 a 60°C). Dispõe de teclas de fácil interação tátil, função vibracall e de comunicação por voz e mensagens de texto (SMS), além de módulo quadband GSM (850/900/1800/1900 MHz). Devido ao receptor GPS integrado e ao software, pode ser utilizado para rastreamento on-line.

  • Telefone celular abril/2010
    Telefone celular
    aplica-se a atmosferas explosivas

    Permite, aos profissionais que transitam em áreas classificadas, atender e efetivar ligações seguras sempre que necessário. O Ex-Handy 05 possibilita livre circulação dentro de escritórios, área industrial e de processo, inclusive nas áreas com atmosfera explosiva (zonas 1 e 2). Possui certificação II 2G Ex ib, IIC, T4/II 3 D Ex ibD 22 IP 54 T55 0C, além de Triband, GSM 900/1800/1900, visor LCD com 65.536 cores, Bluetooth, Java™ MIDP 2.0, MS Outlook (e-mails) e Lotus™ Notes. Funciona com bateria Li-íon de 850 mAh, que viabiliza até 5 h de conversação e 300 h em espera, e tem proteção mecânica e contra eletricidade estática.

Fornecedores de Telefones , selecione abaixo ou veja a lista completa com 98 fornecedores de Telefones
Fornecedores de Telefones à prova de explosão , selecione abaixo ou veja a lista completa com 4 fornecedores de Telefones à prova de explosão
Fornecedores de Telefones Celulares , selecione abaixo ou veja a lista completa com 26 fornecedores de Telefones Celulares
Fornecedores de Telefones para Intercomunicação Industrial , selecione abaixo ou veja a lista completa com 20 fornecedores de Telefones para Intercomunicação Industrial

Acesse também outras linhas de produtos do segmento Comunicação como:

Top Five

Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

...aguarde...