Tensionadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Sistema de protensão outubro/2014
    Sistema de protensão
    opera com vazão de 9 lpm

    Com capacidade dos macacos de 3, 6, 12, 16 e 24 t, o WCH é equipado com motor de 5 cv, proporcionando vazão de 9 lpm. Apresenta sistema de encunhamento hidráulico que confere maior durabilidade às cunhas, menor recuo e sua pré-cravação no aço. Permite o acoplamento simultâneo de dois macacos de diversas capacidades em uma única unidade motriz. Inclui, entre os acessórios, cunhas para pré-tensão, porta-cunhas abertas, porta-cunhas fechadas e porta-cunhas acopladas.

  • Tensor hidromecânico outubro/2014
    Tensor hidromecânico
    possui manômetro e rolamento axial

    Propicia aumento da vida útil da ferramenta (serra de fita), evitando que a máquina trabalhe com tensionamento elevado, o que causa desgaste excessivo nos volantes, guias e conjunto motriz tanto no eixo pinhão como no eixo do motorredutor. Evita também que a máquina opere com tensionamento baixo da lâmina, o que pode acarretar cortes tortos e perda de matéria-prima. Fabricado com material robusto e acabamento cromado que garante vida útil elevada, dispõe de manômetro com informações que indicam a tensão correspondente por bitola de serra. Fornecido com certificado de calibração, possui rolamento axial, que garante aperto de tensão suave e preciso.

  • Esticador hidráulico junho/2012
    Esticador hidráulico
    opera em espaços restritos

    De dois estágios, apresenta altura de 58,7 mm com o pistão retraído, de 97,3 mm com o primeiro estágio estendido e de 109,5 mm no estado totalmente aberto. O modelo SM0014T, indicado para esticar chassis de veículos e suportes de motores, possui força de 4 t na primeira fase e de 1 t na segunda fase. Vem com conexão hidráulica angulada para minimizar problemas de conexão.

  • Esticadores hidráulicos maio/2012
    Esticadores hidráulicos
    operam com 4 e 10 t

    Podem chegar a todos os pontos de trabalho, facilitando as operações de esticar, empurrar e abrir, entre outras. Os modelos Sx1101 - 4 t e o Sx1102 - 10 t têm, respectivamente, cursos de 125 e 135 mm, alturas mínimas de 270 e 358 mm e embalagens de 580 x 250 x 165 mm e 950 x 400 x 190 mm. São de simples operação.

  • Arrastador de mangueiras abril/2011
    Arrastador de mangueiras
    pode ter várias medidas

    É fabricado com malha trançada de cabo de aço antifadiga e tem terminação com laçada, protegida com plástico resistente a raios UV, ou sapatilha, olhal e mosquetão. Próprio para arraste de cabos aéreos ou subterrâneos, tubos e mangueiras de 6 a 240 mm, apresenta-se em várias medidas.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...