Tensionadores

Produtos relacionados à

[+]
  • Esticador hidráulico junho/2012
    Esticador hidráulico
    opera em espaços restritos

    De dois estágios, apresenta altura de 58,7 mm com o pistão retraído, de 97,3 mm com o primeiro estágio estendido e de 109,5 mm no estado totalmente aberto. O modelo SM0014T, indicado para esticar chassis de veículos e suportes de motores, possui força de 4 t na primeira fase e de 1 t na segunda fase. Vem com conexão hidráulica angulada para minimizar problemas de conexão.

  • Esticadores hidráulicos maio/2012
    Esticadores hidráulicos
    operam com 4 e 10 t

    Podem chegar a todos os pontos de trabalho, facilitando as operações de esticar, empurrar e abrir, entre outras. Os modelos Sx1101 - 4 t e o Sx1102 - 10 t têm, respectivamente, cursos de 125 e 135 mm, alturas mínimas de 270 e 358 mm e embalagens de 580 x 250 x 165 mm e 950 x 400 x 190 mm. São de simples operação.

  • Arrastador de mangueiras abril/2011
    Arrastador de mangueiras
    pode ter várias medidas

    É fabricado com malha trançada de cabo de aço antifadiga e tem terminação com laçada, protegida com plástico resistente a raios UV, ou sapatilha, olhal e mosquetão. Próprio para arraste de cabos aéreos ou subterrâneos, tubos e mangueiras de 6 a 240 mm, apresenta-se em várias medidas.

  • Tensionador de correias maio/2009
    Tensionador de correias
    facilita alinhamento e ajustes

    Em versões de um e dois cilindros, para motores classe IEC 160-180 e 200-400, respectivamente, o PHL agiliza o ajuste e a substituição da correia, ao mesmo tempo que mantém a exatidão necessária para o alinhamento e o tensionamento dela. Reduz a verificação da tensão a simples conexão de uma bomba hidráulica manual, indicação da pressão no manômetro e ajuste de acordo com a pressão obtida inicialmente, se necessário. Possibilita movimentos controlados do eixo do motor por meio de cilindros hidráulicos. Com o uso de bomba hidráulica manual, seus cilindros se movem para cima e para baixo. O aumento ou diminuição da pressão hidráulica movimenta o motor e aumenta ou diminui a tensão da correia, que está relacionada diretamente à pressão dos cilindros.

  • Tensionador para parafusos abril/2009
    Tensionador para parafusos
    retorna automaticamente

    Em quatro tamanhos, para parafusos com diâmetros de 1 a 3 1/2", o SRT reduz a fadiga dos operadores e economiza tempo, com melhoria da segurança e da produtividade através do retorno automático, indicador de curso do pistão, que evita excesso de curso, e compensação do desalinhamento do pistão/cilindro. Aplica-se em indústrias siderúrgicas, petroquímicas e de óleo e gás.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...