Controladores de Temperatura, Controladores bimetálicos de temperatura, Termostatos eletrônicos

Produtos relacionados à

[+]
  • Controlador de temperatura outubro/2014
    Controlador de temperatura
    opera com variação até 0,1°C

    Parte da linha Prime, o modelo K 103 PID utiliza controle PID e saída TRIAC, resultando em precisão e estabilidade no controle de temperatura, com variação de, no máximo, 0,1°C. Indicado tanto para refrigeração como para aquecimento, atende aplicações como sistemas de refrigeração e incubadoras, entre outros.

  • Controle de temperatura outubro/2014
    Controle de temperatura
    imune a oscilações térmicas rápidas

    Indicado para testes de simulação térmica com substâncias variadas, ou controle de processos, o Presto W80 assegura reações precisas e resposta rápida a variações, mesmo envolvendo reações exo ou endotérmicas. Indicado para comandar altas potências, possibilita controle de pressões associadas à incrustação controlada, processo usado em monitoração de bombas hidráulicas, prolongando sua vida útil. Traz integrado visor LCD/TFT com diagonal de 5,7 polegadas sensível a tato onde apresenta, de modo conciso, informações essenciais para a pilotagem. Compatível com ampla faixa de temperatura, opera em todo o alcance sem troca dos fluidos térmicos.

  • Controlador de temperatura julho/2014
    Controlador de temperatura
    para ampla gama de tarefas de laboratório

    Disponível em vários modelos, e com numerosos acessórios, é concebido para realizar ampla gama de tarefas em laboratório, nas funções de medição, controle e monitoração, apresentando mostrador visível a distância. Nos modelos LC4, LC4-F e LC6, apresenta interface RS-232 e aviso de temperatura alta/baixa; no modelo LC4-7, além das entradas e saídas analógicas, exibe quatro mostradores de LEDs; no modelo LC6, permite, também, a conexão de dois sensores operacionais, além de conexão Stakai para controle de água de resfriamento via válvula solenoide e programador integrado para 6 x 60 passos de programa.

  • Bloco seco de temperatura maio/2014
    Bloco seco de temperatura
    tem faixa nominal de -25 a 660°C

    Para uso industrial em campo, o bloco seco de temperatura, série Beamex® FB, é leve e portátil. Construído com entrada para ponta de referência de alta exatidão (modelos R), compatibiliza-se com pontas sensoras Smart plug & play. Opera na faixa de temperatura de -25 até 660°C e tem resolução de 0,01°C/°F. Possui Certificado de Calibração Acreditado incluso e faz parte da Solução de Calibração Integrada Beamex® (ICS). Possui interface RS-232.

  • Controlador de temperatura maio/2014
    Controlador de temperatura
    mede 22,5 x 96 x 85 mm

    Adequado para trilho DIN, o E5DC oferece fácil manutenção, ocupando espaço reduzido, pois tem dimensões de 22,5 x 96 x 85 mm. Dotado de entrada universal para sensores de temperatura, possui comunicação serial Modbus RS-485 e pode ser configurado via software, permitindo integração com CLPs e IHMs. Vem com display de LCD branco de 11 segmentos de alta intensidade e funciona com controle proporcional integral e derivativo. Configura até oito set points diferentes, com saídas a relé, transistor e corrente e entradas analógicas de 0(1) - 5 V, 0(1) - 10 V e 0(4) - 20 mA.

...aguarde...