Transreceptores e Receptores

Produtos relacionados à

[+]
  • Receptor para instrumentação abril/2014
    Receptor para instrumentação
    conecta-se via RF

    Compatível com leituras de temperatura, pressão, resistência elétrica ou tensão, o Wtrans T01 repassa dados via RS-485 por protocolo Modbus. Dimensionado para receber dados de até 16 transmissores, possui instalação facilitada devido ao uso de tecnologia wireless. Sintonizado em 868 ou 915 MHz, tolera ambientes industriais agressivos, possibilitando, com auxílio de antena externa, alcance até 300 m. Os valores medidos são convertidos para visualização na forma de tensão (0-10 V) ou corrente (0-20 ou 4-20 mA).

  • Roteador industrial fevereiro/2014
    Roteador industrial
    incorpora padrão LTE

    Indicado para aplicações industriais com alto volume de tráfego de dados, opera como plataforma de interconexão de sistemas internet e intranet e incorpora o padrão sem fio LTE com velocidades de 100 e 50 Mbit/s nos modos de downlink e uplink, respectivamente. O modelo LR77 v2 também opera no padrão HSPA+ para a transferência de imagens de câmeras de monitoramento e vigilância, e gerencia câmeras individuais, computadores e redes LAN com rápido tempo de resposta.

  • Receptor de estação-base setembro/2013
    Receptor de estação-base
    migra de portador para digital

    Descrito como receptor por amostragem digital pré-distorcida, o LTM9013 executa aquisição em 300 MHz, acomodando, em um micromódulo, conversor A/D dual de 14 bits, demodulador de terceira ordem em fase/quadratura, dois amplificadores de ganho variável e filtros passa-baixa de 300 MHz. Habilita desempenho equivalente a 66 dB ao longo de toda a banda, até 300 MHz, viabilizando receptores com frequência intermediária baixa, e estações-base sem fio, promovendo a linearização de amplificadores de potência via pré-distorção digital. Resulta elevada performance, associada a alto índice de integração.

  • Transceptor de rede local setembro/2013
    Transceptor de rede local
    assegura disponibilidade do sistema

    Apresentado nos modelos MLX80031 e MLX80051, acomodados em cápsula SMT QFN, traz portas de transcepção padrão LIN 2.x, comum em ambiente automotivo, além de estabilizador interno com capacidade até 70 mA, o primeiro aferido em 3,3 V, o segundo em 5,0 V. Inclui circuito monitor de atividade watchdog, que expande a confiabilidade nas aplicações com microcontroladores, multiplicando alternativas de reverter lógicas indevidamente intertravadas, a partir do barramento LIN. Caracterizado pela corrente própria reduzida, permite minimizar circuitos de controle externo, essencial ao microcontrolador.

  • Analisador de interferência agosto/2013
    Analisador de interferência
    rastreia fontes desconhecidas

    Direcionado às áreas de comunicação e segurança para a eliminação de ruídos intrínsecos e extrínsecos, o analisador de interferência e direção IDA 3106 rastreia fontes desconhecidas e identifica potenciais perigos. Por meio de suas antenas, o equipamento cobre faixa entre 9 kHz e 6 GHz, e identifica a direção e o possível endereço de onde a emissão não autorizada parte. Possui o modo osciloscópio, que torna visível a modulação de amplitude e decompõe sinais TDMA em blocos de tempo individuais, podendo representar sinais de burst e de radar.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Equipamentos, Aparelhos Eletrônicos como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...