Tubos e Tubulações de Plástico

Produtos relacionados à

[+]
  • Tubos e conexões de PRFV
    Tubos e conexões de PRFV
    têm diâmetros/capacidades de pressão variados

    Fabricados com PRFV e PRFV + PVC, tubos, conexões, flanges, "Ts", curvas e reduções, entre outros produtos, encontram-se à disposição em vários diâmetros e capacidades de pressão, de acordo com cada necessidade. São confeccionados para diversos tipos de produtos e suas especificidades.

  • Estações de tratamento
    Estações de tratamento
    fabricadas com PRFV

    Enterradas ou aéreas, as estações de tratamento compactas de plástico reforçado com fibra de vidro são oferecidas para processo anaeróbico e/ou aeróbico. Moduladas conforme a necessidade, têm fácil instalação. Apresentam eficiência de até 95% na remoção da Demanda Bioquímica de Oxigênio (DBO). Estão de acordo com normas e regras de órgãos certificadores. As estações de tratamento possibilitam que o efluente tratado seja utilizado em jardins, lavagem de ruas e máquinas agrícolas, entre outras opções. Para esses produtos, a empresa oferece serviço de aprovação nos órgãos ambientais, elaborando documentação, memoriais, pagamentos de taxas e outros trabalhos necessários.

    Nível de Ruído: -
    Temp. de Operação: -
    Especific. Soquete: -
  • Tubos de PVC/CPVC industriais
    Tubos de PVC/CPVC industriais
    atendem aplicações industriais

    Fabricados sob a norma Schedule 80 (ASTM D 1785), específica para aplicação industrial, os tubos de PVC Schedule 80 apresentam melhor resistência mecânica que os convencionais, além de elevada resistência química. São extrudados com resina pura, virgem e de primeira linha, sem nenhum tipo de carga, tornando a tubulação extremamente resistente. A união dos tubos e conexões realiza-se por meio de soldagem química com dois componentes (Cement + Primer), tornando a instalação 100% estanque. Disponíveis nos diâmetros de 1/2 a 10", possuem todas as certificações Internacionais, como Bureau Veritas (B.V.), Det Norske Veritas (D.N.V.), American Bureu of Shipping (A.B.S.), NSF, CSA e ISO 9001, entre outras. A Aerodinâmica possui grande estoque para entrega imediata.

    Espessura da Parede: -
    Comprimento: -
    Med. Secção Transv.: -
  • Tubos de PVC/CPVC industriais
    Tubos de PVC/CPVC industriais
    fabricados sob a norma ASTM F 441

    Específicos para aplicações industriais, os tubos de CPVC são fabricados conforme a norma ASTM F 441 - Schedule 80 e extrudados com resina Premium pura e virgem, tornando a tubulação de extrema resistência mecânica, térmica (até 93°C), além de proporcionar excelente resistência química, suportando ácidos concentrados fortes como, por exemplo, sulfúrico, clorídrico, nítrico e crômico, entre outros. Possuem todas as certificações internacionais de qualidade, tais como: BV - Bureu Veritas (Type Approval); ABS - American Bureu of Shipping (Type Approval); ISO 9001; NSF - Potable water - America; CSA - Canadian Standards Association. As conexões são reforçadas para atender as exigências das aplicações industriais e a junção dos tubos com as conexões é efetuada por soldagem química com dois componentes (cola + Primer), tornando a instalação 100% estanque. Estão disponíveis nos diâmetros de 1/2 a 8". A Aerodinâmica oferece bom estoque para entrega imediata.

    Comprimento: -
    Med. Secção Transv.: -
    Espessura da Parede: -
    ...
  • Tubos de RPVC e PRFV
    Tubos de RPVC e PRFV
    têm ø de 50 a 700 mm

    Para diversos setores, podem conduzir desde água potável até os mais agressivos produtos químicos. Produzidos com RPVC e PRFV, os tubos têm superfícies internas lisas, que não formam incrustações. Estão disponíveis com diâmetro de 50 a 700 mm e atendem classes de pressão de 2 a 32 kgf/cm² e classe de rigidez de 1.250 a 10.000 N/m², oferecendo resistências mecânica, química, à corrosão e à temperatura. Proporcionam pouca perda de carga e baixo consumo de energia. A leveza permite facilidade no transporte e rapidez na montagem. Apresentam vida útil longa.

    Temp. de Operação: -
    Especific. Soquete: 2 a 32 kgf/cm²
    Nível de Ruído: de 50 a 700 mm
          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...