Ultrasom: Equipamentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Processador para alinhamento novembro/2012
    Processador para alinhamento
    oferece comando digital microprocessado

    Sistema de alinhamento eletrônico proporcional, de alta exatidão, possui comando digital microprocessado e processamento analógico de sinal. Autossuficiente, o modelo E-11A necessita apenas de alimentação de 110/220 V ca. Aceita sensores de borda, linha ou centro, fotoelétricos (luz visível ou infravermelha) e ultrassônicos. Utiliza servoatuadores eletromecânicos.

  • Equipamento de ultrassom março/2010
    Equipamento de ultrassom
    armazena até 40 Gb

    Com 32 canais transmissores e receptores para ultrassom, expansíveis até 128 canais, o Phased Array apresenta o resultado da inspeção em A/B/C/D/S/L Scan, automatizada via encoders. Proporciona maior rapidez e confiabilidade ao ensaio, rastreabilidade e registro total da inspeção e capacidade de armazenagem interna de 40 Gb.

  • Equipamento de ultrassom março/2009
    Equipamento de ultrassom
    verifica peças de 5 mm a 5 m

    Para inspeção de soldas, fundidos e forjados, verifica materiais/peças de 5 mm a 5 m de espessura, com propagação de velocidade sônica entre 1.000 e 10.000 m/s. Disponível nos modelos D-10 e D-20, o Sitescan (Sonatest) possui visor colorido TFT e teclado com sistema giratório para ajustes, mudanças de configurações e seleções rápidas do menu. Tem IP 67.

  • Faca de ar antiestática maio/2008
    Faca de ar antiestática
    neutraliza íons em suspensão

    A Super 48" neutraliza eletricidade estática, além de soprar poeira e partículas para longe de superfícies impressas, papel, plástico ou formas tridimensionais. A lâmina de ar, carregada de íons neutralizantes, ganha efetividade em alta velocidade, além de afastar particulados a até 6 m de distância. Otimiza a qualidade de impressão, evitando atrair particulados e fenômenos indesejáveis como rupturas e adesões, além dos períodos de reparação conseqüentes. Operante com pressurização de até 5 psig, demanda vazão máxima de 4,1 L/s. O facho pode ser ajustado desde brisa até golpe de ar, viabilizando operações de limpeza superficial, neutralização de plásticos, abertura de sacolas, remoção de poeira antes do ciclo de pintura, em operações de impressão ou embalagem, e na prevenção de choques por descarga elétrica.

  • Faca de ar abril/2008
    Faca de ar
    limpa, seca e resfria

    Dotada de saída de ar em formato de fenda, gera um filme uniforme de ar em todo o comprimento da faca, arrastando e amplificando o ar circundante à razão de 40:1. A faca de ar modelo Super Air Knife, fabricada em versões de alumínio e aço inoxidável, apresenta entradas de ar na base e em ambas as extremidades, proporciona economia de até 63% de ar comprimido e gera ruído de 69 dBA quando submetida à pressão de 5,5 bar. Indicada para limpar, secar e resfriar peças, teares e correias transportadoras, encontra-se disponível em comprimentos de 76 a 1.219 mm e pode ser fornecida opcionalmente com dispositivos de montagem.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...