Unidades Independentes

Produtos relacionados à

[+]
  • Filtro regulador
    Filtro regulador
    oferece vantagens como robustez/durabilidade

    Possui como característica principal a robustez e a durabilidade, pois tem corpo e carcaça inteiramente metálicos, produzidos com alumínio (pressão máxima de entrada de 250 psig) ou aço inox 316/316L (pressão máxima de entrada de 400 psig. Dotado de operação direta, o filtro regulador da série 67 funciona em ranges de pressão de saída de 0-20, 0-35, 0-60, 0-125 e 0-150 psig (range de 0-150 psig disponível apenas para os modelos de aço inox), e acopla conexões de 1/4" ou 1/2" NPT. É utilizado para fornecer pressões reduzidas e monitoradas constantes, para controladores pneumáticos e eletropneumáticos, entre outros instrumentos, sendo ideal para a maioria das aplicações com ar e gases de processo, como válvulas de controle intercambiáveis com outros fabricantes, ar para mandris pneumáticos, jatos de ar e pistolas spray. Aceita opcionais como manômetro de saída, dreno automático, alívio interno, manopla de ajuste, kits de fixação e Smart Bleed (que elimina a necessidade de sangria a jusante da linha). Estão disponíveis, ainda, na linha de ar de instrumentação, além dos filtros reguladores, filtros 252, Booster 2625, estação de redução de alta pressão 1367, válvulas de duas e três vias para lock up e posição de falha segura modelo 167D.

    Faixa de Regulagem: 0-125 psig ...
    Tipo: Filtro
  • Centro de furação
    junho/2014
    Centro de furação
    atende a NR-12

    Com tecnologia para furação de vigas e perfis, o CFC-1000 N dispõe de sistema de lubrificação das brocas com menor quantidade de líquido; sistema de automação Mitsubishi; e sistema Handle de movimentação para aproximações seguras e deslocamentos precisos. Admite comprimento máximo da viga de 12.000 mm, altura e largura máxima do perfil de 1.000 mm e diâmetro do furo até 32 mm. Opera com velocidade de deslocamento do eixo X de 24.000 mm/min e do Y de 20.000 mm/min. Atende a NR-12.

  • Aquecedor/resfriador de água maio/2014
    Aquecedor/resfriador de água
    vem pronto para instalação externa

    Funciona de modo que a água gelada e a água quente vêm direto da unidade GHP. Apresenta menor área de footprint, trocador de calor interno para ar e água e consumo de energia elétrica de 1,66/1,51 kW. Oferece ainda mudança remota da operação de aquecimento/resfriamento e sistema expansível para até oito unidades (570 kW); GHP com motor a gás (COP até 1,36) e saída de água quente (até 30 kW) no modo de resfriamento.

  • Termochiller maio/2014
    Termochiller
    para impressoras de 4 a 12 cores

    Garantindo a qualidade de impressões em filmes plásticos de 4 a 12 cores, o Termochiller Flexo mantém a temperatura do tambor central de modernas flexográficas em 30°C, com exatidão de 0,5°C, e, para assegurar altas velocidades no bobinamento dos filmes, mantém as calandras resfriadas a 15°C. Para atender essas necessidades, o Termochiller apresenta dois fluxos de água independentes em um só equipamento. Possui vazão otimizada e oferece condensação a ar.

  • Unidade de água gelada maio/2014
    Unidade de água gelada
    atua com condensação a água ou a ar

    Voltada ao resfriamento de água ou soluções por meio do ciclo frigorífico, é fornecida em modelos variados, com capacidade de refrigeração de 3.000 a 360.000 kcal/h e vazão de 1 a 90 m³/h - 30 mca. Permite ao usuário controlar a temperatura de seu processo e está à disposição nas séries TRA, dotada de condensação a ar; e TRW, que funciona com condensação a água. Opera com interface homem-máquina (IHM), emitindo dados de operação, capacidade e alarmes de funcionamento pleno ou possíveis falhas.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...