Usinas de Processamento

Produtos relacionados à

[+]
  • Usina de oxigênio novembro/2009
    Usina de oxigênio
    fornece de 15 a 500 m³/h

    Disponível em 11 modelos, configuráveis para produção de oxigênio 100% líquido, 50% líquido/50% gasoso e 30% líquido/70% gasoso, a Dinaplant fornece de 15 a 500 m³/h de oxigênio e nitrogênio. Funciona por processo criogênico para obtenção de oxigênio com 99,7% de pureza e eficiência energética de 1,1 a 1,8 kW/m³. Incorpora compressor de ar com saída de 40 bar, motor elétrico e sistema de refrigeração, incluindo peneira molecular para adsorção de gases do ar prejudiciais ao processo criogênico, como CO2, CO e Hélio.

  • Usina de oxigênio junho/2009
    Usina de oxigênio
    oferece segurança e flexibilidade

    De estrutura modular, para operação automática, com ênfase em segurança e flexibilidade, requer manutenção mínima. A planta de oxigênio VPSA (Vacum Pressure Swing Adsorption) USIOX é um sistema completo para geração de oxigênio, com vazões de 50 a 10.000 m³, que possibilita redução do consumo de combustíveis fósseis. Utiliza peneira molecular, com três graus de filtração, e exaustão forçada para separação de O2. Atua com pressão de saída do oxigênio padrão de 0,4 bar, pressão de entrada de ar de 1 bar, no mínimo, e pressão de vácuo de 630 mmhg.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...