Vácuo: Produtos e Equipamentos

Produtos relacionados à

[+]
  • Gerador de vácuo setembro/2013
    Gerador de vácuo
    produz sucção de 5.500 Nl/min

    Disponível em versões de alumínio, aço inoxidável, aço HT, PE e PP nos diâmetros de 5 a 50 mm, produz vácuo na faixa de -10 a 70 kPa, com consumo de ar de 0 a 3.600 Nl/min e pressão de 6 bar. A série UT-VP-RISPA, indicada para equipamentos de transferência de produtos a granel, mistura de gases e secagem de tubulações, entre outras aplicações, vem equipada com vedações de FKM ou de cobre para suportar altas temperaturas e possui rosca para o ajuste da mistura, do nível de vácuo e do consumo de ar.

  • Manipulador a vácuo agosto/2013
    Manipulador a vácuo
    efetua manobras via joystick

    Desenvolvida visando à movimentação de componentes metálicos entre etapas de produção ou de/para almoxarifados, a série AT possibilita instalar em mandris chapas e painéis com peso até 900 kg, a partir de pilhas de armazenagem. Com manobras controláveis via joystick, possibilita ajuste de atitude, inclinação ou elevação, assegurando distância adequada ao operador.

  • Limpador/escavador a pressão maio/2013
    Limpador/escavador a pressão
    tem potência de 23 cv

    Projetado para montagem sobre caminhões, o AussiePredator é equipado com motor diesel Kolher de 23 cv resfriado a ar, desenvolvendo vazão de 20 L/min graças à bomba Bertolini tríplex tipo RAL da linha Big Berty. Com pressão de 5.000 psi, é indicado para o controle de corrosão, limpeza de máquinas nas áreas de mineração e escavação não destrutiva, sendo dotado de sistema de segurança para proteção do equipamento e do operador.

  • Sistema modular de vácuo fevereiro/2013
    Sistema modular de vácuo
    remove gases de metais fundidos

    Compacto, robusto e de baixa manutenção, encontra aplicação no tratamento de metais fundidos, removendo gases, vapores e pós que podem produzir efeitos prejudiciais durante o processamento. Consiste de um conjunto de bombas de êmbolo rotativo Ruvac WH7000 e de parafuso seco Dryvac DV1200 funcionando em paralelo, opera com desgaseificadores de até 35 t e tem consumo de 14 kW.

  • Sistema de vácuo híbrido novembro/2010
    Sistema de vácuo híbrido
    pode incorporar ejetores a vapor

    Avulso ou na forma de skid único montado, o sistema geralmente é composto de ejetores a vapor, condensadores e bombas de vácuo de anel líquido. Reduz a geração de efluentes contaminados, eliminando a necessidade de pernas barométricas de selagem do condensador, além de obter elevados níveis de vácuo (1-2 mmHg abs) e grandes vazões de gás aspirado. Empregado nas indústrias química, petroquímica, farmacêutica, alimentícia e siderúrgica, destina-se aos processos de cristalização, desaeração, secagem e resfriamento de sólidos e líquidos, destilação a alto vácuo, metalurgia, refino de óleos vegetais e processamento de óleos essenciais, fertilizantes e produtos alimentícios e químicos.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Vácuo: Produtos e Equipamentos.

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Acessórios, Ferramental, para Máquinas como:

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...