Válvulas, Válvulas Borboleta, Válvulas Solenóide, Válvulas Esfera e outros

Produtos relacionados à

[+]
  • Atuadores Elétricos
    Atuadores Elétricos
    Resistência a fluidos corrosivos

    Os atuadores Elétricos MGA são equipamentos utilizados na automação de válvulas operadas por 1/4 de volta. Substituem os atuadores pneumáticos em locais remotos onde não se dispõe de ar comprimido. Disponível nas tensões 24 VDC, 120 VAC e 220 VAC. Cobertura em Poliamida resistente a ácido e substâncias alcalinas, caráter de resistência a fluidos corrosivos. Proteção IP67, à prova d?água e poeira. Os modelos UM-1 até UM-3, a função de controle manual requer acionamento através de uma chave de 8mm. UM-4, o controle manual é realizado através de volante. Atenção, antes da venda ou instalação, verifique se a voltagem da rede é a mesma do atuador. Disponível nas tensões: 24 VDC, 120 VAC e 220 VAC.

    Tipo de Pilôto: elétrico
  • Atuadores Pneumáticos
    Atuadores Pneumáticos
    Versões Dupla Ação ou Simples Ação

    Os atuadores Pneumáticos MGA são equipamentos indispensáveis na automação das válvulas de esfera. Disponíveis nas versões Dupla Ação (DA) ou Simples Ação (Retorno Mola ? RM) com os mais variados torques conforme a necessidade do cliente. Os Atuadores Simples Ação ou Retorno Molas (RM) são utilizados em situações onde o desejo é de manter-se, em caso de falta de energia, a posição inicial da válvula que pode ser normalmente aberta ou fechada. Os Atuadores Dupla Ação (DA) são utilizados em situações onde se deseja injetar ar comprimido para abrir e fechar o atuador. Disponíveis nas versões Dupla Ação (DA) ou Simples Ação (Retorno Mola ? RM)

    Tipo de Pilôto: pneumático
  • Válvulas Globo
    Válvulas Globo
    possui um ótimo sistema de vedação

    A Válvula Globo de Pistão é um equipamento que possui um extraordinário sistema de vedação. Não utiliza gaxeta e sim aneis de vedação e um pistão de aço inoxidável. A grande superfície em contato com os aneis favorece a estanqueidade na vedação. A área de vedação não fica diretamente exposta ao meio, portanto falhas resultantes do processo de erosão não acontecem. Quando a válvula é fechada, o pistão simultaneamente empurra qualquer impureza que possa estar presente no fluído para fora da área de vedação. Assim, fluídos fibrosos ou contaminados são tambérm confiavelmente vedados.

    Bitola (Nominal): 1/2" até 6"
    Construção: aço carbono ...
    Acionamento: manual
  • Válvulas para Aplic. Diversas
    Válvulas para Aplic. Diversas
    Atendem as mais diversas aplicações

    Nossa linha de produtos atendem as mais diversas aplicações industriais, tais como: instrumentos de medição de pressão e temperatura, chaves e/ou medidores de curso, medidores de nível , vedação industrial e equipamentos para automação de processos. Retenção; Borboleta; Esfera; Guilhotina; Gaveta; Sanitária Para qualquer tipo de necessidade em vávulas, nós temos a solução que melhor atenda as necessidades técnicas de sua empresa.

    Vazão Máx.: diversas
    Construção: diversos
    Acionamento: man./elétrico/ar
  • Válvula borboleta
    Válvula borboleta
    conta com sistema antiexpulsão da haste

    Atende integralmente à Norma API 609, possui sede resiliente, aloja flanges de topo segundo as norma ISO, para adaptação a qualquer atuador nacional ou internacional normalizado, e conta com sistema antiexpulsão da haste e com sistema Bush Pack, ou seja, tem bucha e gaxeta em peça única, evitando vazamentos e inclusões externas de partículas no alojamento da haste. A Mack Valve - MV, da Triple M, incorpora o-rings especiais moldados nas sedes, oferecendo selagem adicional tanto na face da sede quanto na região da haste, assegurando performance de zero vazamento, mesmo sob aplicações severas. Está disponível com bitolas DN-2" a DN-12", próprias para atuar sob pressão máxima de 175 psi; e com bitolas DN-14" a DN-36", adequadas para operar sob pressão até 150 psi. Funciona instalada entre flanges, nas versões Waffer e Lug/Monoflange, e seu acionamento pode ser manual por caixa redutora e/ou alavanca ou por atuador pneumático e/ou elétrico. Aplica-se a estações de tratamento de água e esgoto, usinas de açúcar e álcool, indústrias químicas e petroquímicas, alimentícias, de papel e celulose, mineração e siderurgia, entre outras.

    Bitola (Nominal): DN-2" a DN-36"
    Acionamento: manual/pneumático
    Certificação:
    ...

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Válvulas (Uso Mecânico).

          Acesse também outras linhas de produtos do segmento Válvulas como:

            Top Five

            Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

            ...aguarde...