Vulcanizadoras

Produtos relacionados à

[+]
  • Vulcanizadora de tubos março/2013
    Vulcanizadora de tubos
    possui abertura de 37° entre moldes

    Projetada para vulcanizar a parte interna de tubos de reduzidas dimensões, possui dispositivo automático de abertura e fechamento de moldes, sistema pneumático com proteção para o operador e placa de aquecimento isolada. A GHNT-01 apresenta abertura de 190 mm entre moldes, ângulo de abertura de 37° e força de fechamento de 196 kN. Com peso de 900 kg, requer ar comprimido e vapor com pressões respectivas de 0,4 a 0,6 e 0,4 a 0,8 MPa.

  • Vulcanizadora de pneus dezembro/2006
    Vulcanizadora de pneus
    consome 3,5 kWh

    Para recuperação de pneus radiais, convencionais, furados ou cortados, de automóveis e pick-ups, a XR3, com 48 kg, consome 3,5 kWh, alimenta-se na tensão de 110/220 V, atua com temperatura de 150°C e oferece resistência 2.

  • Prensa térmica agosto/2006
    Prensa térmica
    repara câmaras de ar

    Com resistência fundida na base de alumínio, a Enioprensa XR2 atinge temperatura operacional de 140°C, permitindo o conserto de câmaras de ar em tempo reduzido, com facilidade de acesso lateral para regulagem. Funciona em rede de 110 e 220 V, tendo consumo de 1,97 kWh. Produzida com ferro nodular de alto grau de dureza, pesa 12 kg. Pode ser fornecida sem furo para bico/plaqueta.

          Dentro desta linha de produtos, o site NEI oferece algumas categorias de produtos relacionados à Vulcanizadoras.

          Top Five

          Conheça os 5 fornecedores preferidos pelo mercado industrial nesta categoria, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais.

          ...aguarde...