NEI
MVL Máquinas Vibratórias Ltda (Várzea Paulista, São Paulo)

Peneiras, Pneumáticas

  • Peneiras, Pneumáticas
  • Peneiras, Pneumáticas

Descrição do produto

Principais Vantagens
- À prova de explosão;
- Padrão ATEX ExII3D;
- Livre de manutenção;
- Frequência ajustável;
- Excelente comportamento de início e parada;
- Mínima emissão de som;
- Baixo consumo de ar.
Com a Peneira Pneumática MVL a formação de camadas de produto sobre a tela é completamente evitada pelo seu grau de inclinação e alta vibração diretamente na tela, desprendo as partículas e deixando-as fluir livremente.
O deck da Peneira Pneumática MVL é girado para a posição horizontal facilitando a mudança da tela. Os Vibradores Pneumáticos MVL puncionam em pontos específicos da tela, variando a vibração de acordo com a pressão do compressor de 2 à 6 bar, que chega de 2800 VPM à 4050 VPM. Essas vibrações são perfeitamente lineares, leves e compactas, sua vibração sinusoidal é gerada por um pistão auto-reversível que flutua livremente numa almofada de ar. A frequência e amplitude podem ser ajustadas contínua e independentemente.
A característica de uma Peneira Pneumática MVL é a excitação direta da tela por vibradores pneumáticos. Distribuídos em alguns pontos de contato sobre a tela com resultado que a superfície inteira da tela é vibrada com amplitude uniforme. Nas Peneiras Pneumáticas MVL a tela é excitada perpendicularmente. As telas são inclinadas para a obtenção do movimento de transporte necessário. O ângulo de inclinação da peneira é estritamente relacionado com o ângulo de repouso do produto peneirado.

Pressão Compressor: 2 à 6 bar
Vibração 2800 VPM à 4050 VPM
Envie sua cotação para a empresa

Seus dados serão enviados às empresas para que elas retornem sua cotação.

Seus dados serão enviados às empresas para que elas retornem sua cotação.