O maior distribuidor B2B online do Brasil | Fale conosco: contato@nei.com.br | Marketplace: arlete.paulo@nei.com.br | (11) 4673-2035 | SAC: (11) 4673-2036
Nossos departamentos

Bomba Peristáltica de Rolete Vallair-Ragazzini Série SDF Ref SF190 - Ragazzini

Bomba Peristáltica De Rolete Vallair Ragazzini Série Sdf Ref Sf190   Ragazzini
passe o mouse para ampliar
Bomba Peristáltica De Rolete Vallair Ragazzini Série Sdf Ref Sf190   Ragazzini
Bomba Peristáltica De Rolete Vallair Ragazzini Série Sdf Ref Sf190   Ragazzini
A Linha de Bombas Peristálticas Vallair-Ragazzini é composta por 16 principais modelos com vazões até 185.000 l/h e pressões de até 15 bar, que atendem aplicações industriais com alto desempenho, tendo manutenção fácil e rápida. ?? uma das mais extensas e diversificadas linhas de bombas que ainda possibilita montagem de conjuntos e skids. Entre as principais aplicações, podemos citar a transferência de fluidos de diferentes viscosidades, com partes sólidas em suspensão, delicados, abrasivos e corrosivos.

A característica principal da Linha de Bombas Peristálticas Vallair-Ragazzini é o inovador e moderno sistema ROTHO®, pelo qual a compressão do elemento tubular é realizada por roletes que giram através de rolamentos e que não causam fricção e raspagem elemento tubular, aumentando sua vida útil. As Peristálticas Vallair-Ragazzini não agridem o meio ambiente e não geram efluentes, já que trabalham com câmara seca, sem a utilização de glicerina ou outros lubrificantes.

O sistema ROTHO® é inovador e usa a mais moderna tecnologia de bombeamento peristáltico. Se diferencia do sistema de bombeamento feito por bombas peristálticas que utilizam sapatas, que exigem que o sistema de bombeamento seja afogado em líquido lubrificante que em decorrência do atrito podem gerar maiores custos em manutenção.

  • Construção robusta.
  • Não utiliza fluido lubrificante.
  • Baixo consumo de energia.
  • Não gera efluentes.
  • Variação de vazões por inversor.
  • Aceita financiamento pelo BNDES.
  • Principais recursos da Bomba Vallair-Ragazzini


  • Aplicações Série SDF

    Para processos que necessitam de vazão média/alta no transporte por longas distâncias de fluidos como lama, sedimentos ou outros tipos de produtos densos e/ou no bombeamento a partir de profundidades consideráveis junto com líquidos muito delicados, necessitando uma tubulação de diâmetro largo.

    Aviso Importante: a NEI.com.br não vende este produto.
    Preencha o formulário abaixo para receber sua cotação através de um fabricante ou distribuidor cadastrado. Solicitamos que entre em contato com os mesmos em caso de ausência ou atraso no recebimento de sua resposta.

    Especificações técnicas

    Pressão mínima: 15 Bar
    Pressão máxima: 15 Bar
    Vazão máxima: 583.33 l/min

    Modelos

    Produto Pressão máxima Vazão máxima Pressão mínima Preço Ações
    DF100 15 Bar 1 Thousand l/min 15 Bar -
    SF100 15 Bar 500 l/min 15 Bar -
    DF190 15 Bar 1.1 Thousand l/min 15 Bar -
    SF190 15 Bar 583.33 l/min 15 Bar -

    Avaliações

    Chat offline