O maior distribuidor B2B online do Brasil | Fale conosco: contato@nei.com.br | (11) 4130-4477 / 3522-5002
Nossos departamentos

Injetora de Plástico KVV+VV+H-DM 400T - Taiwan Kink

Injetora De Plástico Kvv+Vv+H Dm 400 T   Taiwan Kink
passe o mouse para ampliar

A máquina injetora de plástico é utilizada no processo de fundir e moldar polímeros de acordo com a peça que será criada no processo de transformação. Nessa operação, o plástico é aquecido e injetado em um molde, que em seguida é resfriado e então poderá ser aberto para extração da peça. Uma injetora pode variar de tamanho e modelo, mas é formada basicamente por funil, cilindro (ou canhão), rosca, bico de injeção e molde. Na indústria do plástico, é um dos itens mais procurados, considerando especialmente os resultados que oferece como alta produtividade, rapidez e qualidade dos produtos finais. Pensando na importância que a injetora tem para as indústrias termoplásticas, a King Steel possui no mercado a máquina KS 99ME4, que promete aos usuários a produção de quatro produtos diferentes de uma única cor e material, ou produtos de duas cores e materiais em apenas um único processo de injeção. Esta solução ajuda os clientes a atingir facilmente a produção não tripulada para variedade, mas produção de pequeno volume, fortalecendo sua posição no mercado. A máquina conta com Injeção de cor dupla e também é a única com super flexibilidade para vários tipos de produção de material composto. A injetora automática garante segurança e benefícios em seu uso, assim como todos os demais produtos fornecidos pela NEI oferecem satisfação aos clientes.

Principais características da injetora de plástico automática KS 99ME4 Taiwan King

  • Marca: Taiwan King;
  • Produção de quatro produtos diferentes de uma única cor e material;
  • Produção de produtos de duas cores e materiais em apenas um único processo de injeção;
  • Conta com Injeção de cor dupla;
  • Super flexibilidade;
  • Ideal para vários tipos de produção de material composto;

Conteúdos úteis para auxiliar na decisão de compra da injetora de plástico automática KS 99ME4 Taiwan King

  1. USP cria mistura de plástico de prata nanométrica com ação bactericida
  2. Borracha em pó a partir do látex sintético é criada para uso em plásticos

Solicitar cotação

Especificações técnicas

Ops. Estamos revisando e recadastrando todos os detalhes de nossos produtos para melhor atendê-lo! Desculpe pelo transtorno.

NEI Novidade

Selo novidade nei Mar/2008

Injetora de plástico

produz solados para calçados esportivos

Apresentando plataforma de dois fixadores e três placas de injeção, a KVV+VV+H-DM pode ser configurada tanto como duas extrusoras independentes em cores, utilizando dois materiais diferentes, ou como uma extrusora única de três cores. Na extrusora horizontal, possui curso de 1.000 mm com exatidão de ± 0,01 mm, movimentos para cima e para baixo, sendo a inserção e a retração reguláveis. Com curso de fechamento de 450 mm e pressão de 400 t, é dotada de prato com programação para moldagem a quente, sistema operacional ergonomicamente concebido, teste automático e fácil preparação. Destina-se à produção de solados de calçados para o setor de atividades esportivas.

Avaliações

Chat offline