Ofertas do Black November: EPI & EPC Higiene e Limpeza Escritório Food Service Mix 50% off
Nossos departamentos

Injetora de Plástico Mars II - Haitian

  • Cód. Produto: 0620000001
  • Fabricante:
Injetora De Plástico Mars Ii   Haitian
passe o mouse para ampliar

A máquina injetora de plástico é utilizada no processo de fundir e moldar polímeros de acordo com a peça que será criada no processo de transformação. Nessa operação, o plástico é aquecido e injetado em um molde, que em seguida é resfriado e então poderá ser aberto para extração da peça. Uma injetora pode variar de tamanho e modelo, mas é formada basicamente por funil, cilindro (ou canhão), rosca, bico de injeção e molde. Na indústria do plástico, é um dos itens mais procurados, considerando especialmente os resultados que oferece como alta produtividade, rapidez e qualidade dos produtos finais. Pensando na importância que a injetora tem para as indústrias termoplásticas, a Haitian possui no mercado a máquina Mars IIS que possui conexão direta de acionamento entre o servomotor e a bomba de engrenagens, proporcionando um excelente torque de acionamento e debitando velocidades de aceleração e desaceleração máximas para todas as funções da máquina. A série Jupiter II também está equipada com a inovadora “tecnologia Mars” e conta com tecnologia de acionamento servo hidráulica, força de aperto de 600 a 33.000 kN, sistema de aperto com manípulo de 5 pontas, distância máxima da barra de pressão de 2160 x 1900 mm e volume de disparo de 50 a 45.616 cm³. A injetora automática garante segurança e benefícios em seu uso, assim como todos os demais produtos fornecidos pela NEI oferecem satisfação aos clientes.

Principais características da injetora de plástico automática Mars IIS Haitian

  • Marca: Haitian;
  • Possui conexão direta de acionamento entre o servomotor e a bomba de engrenagens;
  • Proporciona um excelente torque de acionamento;
  • Debita velocidades de aceleração e desaceleração máximas para todas as funções da máquina;
  • Força de aperto de 600 a 33.000 kN;
  • Sistema de aperto com manípulo de 5 pontas;
  • Distância máxima da barra de pressão de 2160 x 1900 mm;
  • Volume de disparo de 50 a 45.616 cm³;

Conteúdos úteis para auxiliar na decisão de compra da injetora de plástico automática Mars IIS Haitian

  1. USP cria mistura de plástico de prata nanométrica com ação bactericida
  2. Borracha em pó a partir do látex sintético é criada para uso em plásticos

Solicitar cotação

Especificações técnicas

Ops. Estamos revisando e recadastrando todos os detalhes de nossos produtos para melhor atendê-lo! Desculpe pelo transtorno.

NEI Novidade

Selo novidade nei Sep/2016

Injetora de plástico

propicia baixo consumo de energia

Encontra-se nos modelos MA 900 II/300 e MA 10000 II/8400, compondo a série Mars II, que corresponde à segunda geração de injetoras de plásticos servoacionadas com baixo consumo de energia. Apresenta sistema de fixação reprojetado com cinemática otimizada para garantir maior precisão; este novo sistema proporciona, também, movimentos mais rápidos para redução do tempo de ciclo máquina. Incorpora válvulas hidráulicas para atender normas específicas de segurança e, ainda, servoacionamento em loop fechado, que propicia condições estáveis para várias aplicações de injeção. Vem equipada com controlador standard de duas CPUs paralelas com controle digital total.

Avaliações

Chat offline