O maior distribuidor B2B online do Brasil | Fale conosco: contato@nei.com.br | Vendas: (11) 4673-2035 / SAC: 4673-2036
Nossos departamentos

Injetora de Plásticos Compacta SmartPower - Wittmann

Injetora De Plásticos Compacta Smart Power   Wittmann
passe o mouse para ampliar

A máquina injetora de plástico é utilizada no processo de fundir e moldar polímeros de acordo com a peça que será criada no processo de transformação. Nessa operação, o plástico é aquecido e injetado em um molde, que em seguida é resfriado e então poderá ser aberto para extração da peça. Uma injetora pode variar de tamanho e modelo, mas é formada basicamente por funil, cilindro (ou canhão), rosca, bico de injeção e molde. Na indústria do plástico, é um dos itens mais procurados, considerando especialmente os resultados que oferece como alta produtividade, rapidez e qualidade dos produtos finais. Pensando na importância que a injetora tem para as indústrias termoplásticas, a Wittmann possui no mercado a máquina automática compacta SmartPower que foi desenvolvida com foco na eficiência energética e operação inteligente. Entre seus diferenciais estão o sistema de acionamento servo-hidráulico para maior precisão e menor consumo de energia elétrica e a associação de aplicativos para tablets e smartphones de fácil operação e conexão, que possibilitam gerenciamento de todo o sistema. Com força de fechamento entre 25 e 120 t, tem unidade de injeção com rosca-padrão de relação L/D 22, contando com cerca de 1.200 opcionais de fácil instalação para atender a produção de diferentes itens. A máquina utiliza o sistema KERS (Kinetic Energy Recovery System) que, na fase de redução da velocidade para a proteção do molde, transforma a energia cinética em energia elétrica, direcionando-a para outras funções e etapas do processo. De baixo nível de ruídos e dimensões compactas, possui blocos hidráulicos integrados e posicionados ao lado dos cilindros de acionamento para rapidez e precisão dos controles, além de placas de fechamento que se deslocam em guias lineares. A injetora automática garante segurança e benefícios em seu uso, assim como todos os demais produtos fornecidos pela NEI oferecem satisfação aos clientes.

Principais características da injetora de plástico automática compacta SmartPower Wittmann

  • Marca: Wittmann;
  • Sistema de acionamento servo-hidráulico;
  • Associação de aplicativos para tablets e smartphones de fácil operação e conexão;
  • Força de fechamento entre 25 e 120 t;
  • Rosca-padrão de relação L/D 22;
  • Sistema KERS (Kinetic Energy Recovery System);
  • Baixo nível de ruídos;
  • Dimensões compactas;
  • Blocos hidráulicos integrados e posicionados ao lado dos cilindros de acionamento;

Conteúdos úteis para auxiliar na decisão de compra da injetora de plástico automática compacta SmartPower Wittmann

  1. USP cria mistura de plástico de prata nanométrica com ação bactericida
  2. Borracha em pó a partir do látex sintético é criada para uso em plásticos

Aviso Importante: a NEI.com.br não vende este produto.
Preencha o formulário abaixo para receber sua cotação através de um fabricante ou distribuidor cadastrado. Solicitamos que entre em contato com os mesmos em caso de ausência ou atraso no recebimento de sua resposta.

Especificações técnicas

Ops. Estamos revisando e recadastrando todos os detalhes de nossos produtos para melhor atendê-lo! Desculpe pelo transtorno.

NEI Novidade

Selo novidade nei Dec/2015

Injetora de plásticos compacta

tem foco na eficiência energética

Esta é a primeira injetora da série SmartPower desenvolvida com foco na eficiência energética e operação inteligente. Entre seus diferenciais estão o sistema de acionamento servo-hidráulico para maior precisão e menor consumo de energia elétrica; e a associação de aplicativos para tablets e smartphones de fácil operação e conexão, que possibilitam gerenciamento de todo o sistema. Com força de fechamento entre 25 e 120 t, tem unidade de injeção com rosca-padrão de relação L/D 22, contando com cerca de 1.200 opcionais de fácil instalação para atender a produção de diferentes itens. Utiliza o sistema KERS (Kinetic Energy Recovery System) que, na fase de redução da velocidade para a proteção do molde, transforma a energia cinética em energia elétrica, direcionando-a para outras funções e etapas do processo. De baixo nível de ruídos e dimensões compactas, possui blocos hidráulicos integrados, posicionados ao lado dos cilindros de acionamento, para rapidez e precisão dos controles; e placas de fechamento que se deslocam em guias lineares.

Avaliações

Chat offline