O maior distribuidor B2B online do Brasil | Fale conosco: contato@nei.com.br | (11) 4130-4477 / 3522-5002
Nossos departamentos

Injetora de Plásticos Digital VS 300-1450 - Helpinjetoras

Injetora De Plásticos Digital Vs 300 1450   Helpinjetoras
passe o mouse para ampliar

A máquina injetora de plástico é utilizada no processo de fundir e moldar polímeros de acordo com a peça que será criada no processo de transformação. Nessa operação, o plástico é aquecido e injetado em um molde, que em seguida é resfriado e então poderá ser aberto para extração da peça. Uma injetora pode variar de tamanho e modelo, mas é formada basicamente por funil, cilindro (ou canhão), rosca, bico de injeção e molde. Na indústria do plástico, é um dos itens mais procurados, considerando especialmente os resultados que oferece como alta produtividade, rapidez e qualidade dos produtos finais. Pensando na importância que a injetora tem para as indústrias termoplásticas, a Help Injetoras possui no mercado a máquina digital VS 300-1450 que apresenta acionamento hidráulico e de sistema de travamento de moldes hidromecânico de cinco pontos. A máquina também possui comando digital sem cartelas eletrônicas para conversões de sinais analógicos em digitais, garantindo a repetitividade de cada ciclo. O modelo funciona com força de fechamento de 3.000 kN, permite curso de abertura do molde de 600 mm, tem distância entre colunas de 630 x 570 mm, rosca de 60 mm de diâmetro e relação L/D 20, oferecendo capacidade efetiva de injeção de 760 g de PS. A injetora automática garante segurança e benefícios em seu uso, assim como todos os demais produtos fornecidos pela NEI oferecem satisfação aos clientes.

Principais características da injetora de plástico automática digital VS 300-1450 Help Injetoras

  • Marca: Help Injetoras;
  • Sistema de travamento de moldes hidromecânico de cinco pontos;
  • Comando digital sem cartelas eletrônicas para conversões de sinais analógicos em digitais;
  • Força de fechamento de 3.000 kN;
  • Curso de abertura do molde de 600 mm;
  • Distância entre colunas de 630 x 570 mm;
  • Rosca de 60 mm de diâmetro;
  • Relação L/D 20;
  • Capacidade efetiva de injeção de 760 g de PS;

Conteúdos úteis para auxiliar na decisão de compra da injetora de plástico automática digital VS 300-1450 Help Injetoras

  1. USP cria mistura de plástico de prata nanométrica com ação bactericida
  2. Borracha em pó a partir do látex sintético é criada para uso em plásticos

Solicitar cotação

Especificações técnicas

Ops. Estamos revisando e recadastrando todos os detalhes de nossos produtos para melhor atendê-lo! Desculpe pelo transtorno.

NEI Novidade

Selo novidade nei Apr/2007

Injetora de plásticos

tem comando digital

Dotada de acionamento hidráulico e de sistema de travamento de moldes hidromecânico de cinco pontos, possui comando digital sem cartelas eletrônicas para conversões de sinais analógicos em digitais, garantindo a repetitividade de cada ciclo. O modelo VS 300-1450 funciona com força de fechamento de 3.000 kN, permite curso de abertura do molde de 600 mm e tem distância entre colunas de 630 x 570 mm. Possui rosca de 60 mm de diâmetro e relação L/D 20, oferecendo capacidade efetiva de injeção de 760 g de PS.

Avaliações

Chat offline