O maior distribuidor B2B online do Brasil | Fale conosco: contato@nei.com.br | Vendas: (11) 4673-2035 / SAC: 4673-2036
Nossos departamentos

Porta Rápida Linha RP - Rayflex

  • Cód. Produto: 0990400001
  • Fabricante:
Imagem indisponivel
Vedação perfeita, alta velocidade, controle de temperatura e redução de ruídos. As portas RAYFLEX abrem e fecham automaticamente, garantindo que o local não fique aberto. A tecnologia patenteada RAYFLEX garante total segurança. Além de possuírem os dispositivos convencionais que revertem o movimento de descida da porta, também dispõem de manta totalmente flexível, sem barras metálicas ou componentes rígidos nocivos aos usuários e que se danificam em caso de batidas. Assim, evita acidentes e troca de peças. Se uma empilhadeira bater em uma porta RAYFLEX, ela sai das guias laterais sem se danificar e volta a funcionar automaticamente, assegurando que o local não ficará aberto, resultando em economia de tempo e energia.

Aviso Importante: a NEI.com.br não vende este produto.
Preencha o formulário abaixo para receber sua cotação através de um fabricante ou distribuidor cadastrado. Solicitamos que entre em contato com os mesmos em caso de ausência ou atraso no recebimento de sua resposta.

Especificações técnicas

Tipo: Porta rápida
Acabamento: Automático

NEI Novidade

Selo novidade nei Jun/2008

Porta rápida e automática

abre à velocidade de 1,5 m/s

De concepção que inclui, na sua linha tradicional, a opção da matéria-prima X-Force, um tipo de Vinil com trama interna e camada de PVC, resistente à atuação de ventos fortes ou de pressões positivas, a Ray-Door é fabricada sem solda, com sistema rebite/rosca. Usa-se na indústria alimentícia como barreira sanitária, ou seja, garante áreas isentas de pó, insetos ou quaisquer outras sujeiras, preservadas com controle de pressão e temperatura, contribuindo para a qualidade do produto a ser embalado e atendendo as recomendações da Anvisa. Operando à velocidade de abertura de até 1,5 m/s, pode ser projetada para atender necessidades específicas de cada unidade industrial com elevada durabilidade, apresentando autonomia de 150 mil ciclos/ano. O acionamento mecânico é direto, através de motorredutor ativado por sistema controlado por microprocessador dedicado, que permite ajuste, inclusive para desenvolver variações de velocidade. Além da fotocélula tipo barreira de luz, é dotada de barra antiesmagamento, um dispositivo de segurança que determina a reversão rápida do movimento se a porta encontra um obstáculo.

Avaliações

Chat offline