O maior distribuidor B2B online do Brasil | Fale conosco: contato@nei.com.br | Vendas: (11) 4673-2035 / SAC: 4673-2036
Nossos departamentos

Queimador de Óleo - Jaulck

  • Cód. Produto: 0191700003
  • Fabricante:
Queimador De óleo   Jaulck
passe o mouse para ampliar
Disponíveis em quatro modelos, os queimadores de óleo da série J-BPO atendem a capacidades caloríficas que vão de 20.000 até 1.800.000 kcal/h e trabalham sob pressão de óleo entre 3,2 a 3,5 kg/cm², atuando com ignição manual ou automática. Operam com a forma da chama regulável em curta e longa, e necessitam de ventilador, que fornece o ar com pressão entre 700 e 1.400 mm CA. Alojam, na base, uma pirâmide de fixação dotada de janelas para abertura, possibilitando que trabalhe com ou sem ar induzido da atmosfera. Têm duas entradas de ar, ambas reguláveis por válvulas do tipo borboleta; e válvula micrométrica de óleo com limpeza automática, compatível com todos os tipos de óleo. Quando operam no modo automático, apresentam sistema de combustão formado por queimador, cavalete de segurança de chama e painel de comando, sendo os cavaletes equipados com válvulas solenoides de bloqueio e segurança de chama, e o painel de comando, responsável pelas funções On/Off, duplo estágio (chama curta e longa), monitoramento de chama e temperatura, sensor de chama flamerod, pirômetro, etc, personalizados de acordo com a necessidade de aplicação do cliente.

Aviso Importante: a NEI.com.br não vende este produto.
Preencha o formulário abaixo para receber sua cotação através de um fabricante ou distribuidor cadastrado. Solicitamos que entre em contato com os mesmos em caso de ausência ou atraso no recebimento de sua resposta.

Especificações técnicas

Ops. Estamos revisando e recadastrando todos os detalhes de nossos produtos para melhor atendê-lo! Desculpe pelo transtorno.

NEI Novidade

Selo novidade nei Oct/2007

Queimador de óleo duobloco

gera 1.800.000 kcal/h

Destinado a fornos, pequenas caldeiras, secadores, geradores de ar quente e cadinhos, o queimador de óleo de baixa pressão da linha J-BPO possui capacidade de 2.000 a 1.800.000 kcal/h. Necessita de ventilador para o ar induzido e ainda garante atomização adequada para todos os tipos de óleo. Possui válvula micrométrica de óleo para ajuste e regulagem precisos da entrada do combustível; uma entrada de óleo e duas de ar; comprimento e forma de chama reguláveis; e controle manual ou automático.

Avaliações

Chat offline